quinta-feira, 8 de março de 2012

Episódio de Hoje - Quinta 08/03

ás 21h - "Invasão de Privacidade"
Grissom, Catherine, Nick e Warrick investigam um homem que invade escalando apartamentos de mulheres e as aterroriza. Enquanto isso, Sara reabre um caso de assassinato do marido de uma colega. A bala que permanece no corpo da amiga pode ajudar Sara a encontrar o assassino, mas ela pode não sobreviver à cirurgia para remoção do projétil. 



NO SONY
ás 13h e ás 20h - "Bang Bang (1)"
Os CSIs suspeitam fortemente que um homem com a morte de sua esposa e seus colegas de trabalho, mas não tem certeza se ele fez isso, especialmente por ele próprio ou com um cúmplice. O suspeito, em seguida, leva a polícia em um passeio selvagem por meio de um cassino movimentado, levando um refém e barricando-se em um quarto de hotel. Em seguida, o Capt Brass coloca-se como um negociador de reféns, colocando-se em perigo. 

2 comentários:

  1. Olá Tudo Sobre CSI LAS VEGAS BRASIL.
    Eu sou o Lucas, dono do Malhação Web.
    Dessa vez voltei de vez com o blog, e uso o sistema de afiliação com outros blogs. Porém, como sou muito fã da saga CSI, gostaria de adicionar o tudo sobre csi las vegas brasil em uma nova categoria que estou abrindo "PREMIUM AFILIADOS". Como seria: eu adicionaria uma imagem grande de algum CSI, dando destaque e ênfase nela, para que os visitantes do meu blog o visitasse. Seria uma propaganda maior do que as outras dos outros blogs que tenho em meus "afiliados". Quero abrir a categoria "premium afiliados" e gostaria de colocar vocês. Vocês aceitariam? No caso, vocês poderiam me ajudar, colocando uma propaganda de meu blog aqui também?

    ResponderExcluir
  2. ah.. assisti tooodos esses! nháá...
    Mas eu quase morri com a voz dublada da Sony.. Mano, oq era aquilo em? eu sinceramente não curti. Mass.. CSI é CSI e a gnt assiste da maneira que for! o/ hiuhiuhiu

    Beeijos pra todo mundo. <3

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D