sexta-feira, 23 de março de 2012

Fotos de "Malice in Wonderland"













Source: JorjaFox

12 comentários:

  1. MAAAAAAANNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOO..........

    EU MORRI 1.000.000.000 DE VEZES AGORA...
    EU NÃO CREIO QUE O GRISS MANDOU UM PRESENTE PRA SARA.... É MUITA EMOÇÃO PRA O MEU POBRE CORAÇÃO...
    TIPO, DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM DAR SINAL DE VIDA, O GRISS FAZ UMA DECLARAÇÃO DE AMOR SIMPLES MAS MUITO LINDA.... MANO.. MORTE MORTE MORTE.... AHHHHHHH....

    NÃO VOU DORMIR HOJE! *-----------*

    MUITO FELIZ.... <3 AMO O GRISS E A SARA!!!

    o/

    ResponderExcluir
  2. Amo quando a Sara aparece de verdade num episódio...
    Amo a Jorja Mil's! <3

    ahhh... *----*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!! *---* Q LINDOOOOOOO... mal posso esperar pra assistir, acho q vouu chorar qndo assistir... amooooooo o gris e a sara!!! s2s2s2s2 :D

    ResponderExcluir
  4. Alguem pode me dizer q temporada e episodio é esse?

    ResponderExcluir
  5. MANOOOO, o Grissom brinca de ser fofo, cara. *-*
    Mtt lindo, Oh Lord

    ResponderExcluir
  6. Esse episódio eu faço QUESTÃO d assistir! <3 Love's GSR!

    ResponderExcluir
  7. geeeeeeeeeeeeeeeeeente eu to passando mal ai meu DEUS O Gil mando um presente pra sara nossa eu dei um baita grito quando eu vi, mais bem que ele poderia entregar pessoalmente né( hó eu querendo demais kk)

    ResponderExcluir
  8. E Ele não mudo nadinha kk uma planta e só escrito "DO GRISSOM" ai gente como ele consegue ser tão fantástico e lindo....

    ResponderExcluir
  9. NÃO ACREDITO........
    o Griss q fofo...
    SEMPRE VOU SER
    GSR..

    ResponderExcluir
  10. ahhhhhhhhh :) GSR foreeeeeeeeeeeeeever !! s2 tão fofinho , ele mandou exatamente o que ela gosta *-*

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D