terça-feira, 20 de março de 2012

Parte da história na noite de quarta é dedicada à compreensão da vida conjugal entre Sara e Grissom. - Diz Joe Pokaski

O produtor supervisor Joe Pokaski se juntou à equipe de CSI: Crime Scene Investigation nesta temporada, e ele já escreveu dois episódios no drama "Tell Tale Hearts" e "Zippered". Seu crédito desta semana é "Malice in Wonderland", e Pokaski respondeu a algumas perguntas para Rachel Trongo de CSI Files sobre seu tempo na CSI, sua última criação para a série, e que os fãs podem esperar em termos de romance, amizade e laços familiares durante o episódio. 


CSI Files: Este é o seu terceiro episódio e último da temporada, e você está se aproximando do final do seu primeiro ano no programa. Você se sente resolvido em até agora?


Joe Pokaski: Acho que sim. Eu não posso imaginar um lugar mais acolhedor do que o escritório do escritor CSI. Eu estava um pouco intimidado quando cheguei, sendo um grande fã do show, e tendo que atender a uma lenda viva como Carol Mendelsohn. Mas, muito cedo em nossa primeira conversa sobre o show, eu percebi que ela era simplesmente a maior fã de CSI, e é por isso que ela é tão boa no que faz. E é isso que é tão bonito nesse lugar. De Carol para Don McGill, para todos os escritores baixo, toda a tripulação está cheio de pessoas que adoram o show e quer fazer algo que faz jus ao nome. É um ótimo lugar.


CSI Files: CBS já anunciou que CSI foi renovado para a 13° temporada. Você pode antecipar se estará de volta no próximo ano?


Pokaski: Acredito que sim (dedos cruzados). Agora que eu tenho as minhas pernas em CSI, eu tenho muito mais histórias para contar com esses grandes personagens.


CSI arquivos: "Malice in Wonderland" é o mais recente a sua criação CSI, um episódio com uma Alice no País das Maravilhas de pano de fundo. O que você pode adiantar sobre a parcela?


Pokaski: Hmm. Eu acho que é justo dizer que é a minha tentativa de um episódio clássico de CSI. Eu queria algo distintamente como casamento em Las Vegas (você sabia que existem cerca de 300 por dia lá?), E algo divertido como roubos. No espírito de "Fur and Loathing".
Alec Smight dirigiu o heck fora deste episódio, para que eu possa descaradamente dizer que é uma das horas mais visualmente impressionantes da televisão. O primeiro tiro é incrível. O último tiro está se movendo. Esperemos que tudo dentro seja apenas diversão para o público.


CSI Files: Ele também apresenta o longo mencionado Olivia Hodges, a mãe de David Hodges. Como vocês chegaram a conclusão de traze-la para CSI?


Pokaski: Carol queria conhecer a mãe de Hodges nesta temporada, afinal foi uma grande menção dela durante todo o show, e Jaclyn Smith foi o primeiro nome que ouvi mencionado para o papel. Ela parecia perfeita para todos. Então, saltou sobre o telefone com ela e explicou o papel, e ela era jogo. Eu lembro de ter ouvido Jaclyn dizer algo ao longo das linhas sobre o "bem, ser mãe é o trabalho que era mais importante para mim na vida, assim que soa o meu direito beco."


CSI Files: Hodges disse várias vezes que sua mãe é uma mulher muito velha e ronca durante o sono. Jaclyn Smith não parece do tipo que faz isso.


Pokaski: Sim, ela não parece tão velha, não é? De fato, mediante o cumprimento de Jaclyn, há exatamente nada sobre sua idade. Olha. Espírito. Entusiasmo. Na verdade, estou bastante certo de que há uma pintura de seu envelhecimento em um sótão em algum lugar. (Quanto ao ronco, eu não tenho nenhum comentário.)


CSI Files: Hodges e Morgan Brody têm uma relação complicada de trabalho que foi abordado em "CSI Unplugged". É mais em que o desenvolvimento trazido neste episódio?


Pokaski: Oh menino é ele. Morgan começa a partir de um lugar de aborrecimento, mas depois fica um raro olhar sob exterior altivo Hodges.  Os dois pagam os dividendos emocionais para ambos em termos de suas relações com seus pais. Elisabeth Harnois e Wally Langham tomam o que poderia ter sido um enredo bobo e realmente infundi-la com uma grande humanidade e humor sutil. Wally, eu sabia que era um gênio cômico, mas Elisabeth, wow. O seu timing e instintos eram honestamente [Maria] Tyler Moore-esque.


CSI Files: Falando de relações de trabalho, "Malice in Wonderland" marca o quinto episódio Elisabeth Shue como Julie Finlay, e ela está se  encaixando em grande com o resto da equipe. Os fãs podem esperar qualquer petiscos mais sobre o passado de Finn com DB Russell (Ted Danson) esta semana?


Pokaski: Absolutamente. Atitude desta semana todos plataformas para com o casamento, e Russell e Finlay são partes distintas do espectro baseado em seus registos conjugais. Nós sutilmente referênciamos a um amor perdido em Finlay que iremos explorar mais tarde, e nós vamos ficar sob sua concha um pouco até o final da hora.


CSI Files: Não tem nenhuma palavra que Gil Grissom, de alguma forma possa estar em um episódio. Haverá uma aparência por William Petersen antes do fim da estação?


Pokaski: Eu não posso falar com o final da temporada (ou eu não poderia fazê-lo após ele próprio), mas parte da história na noite de quarta é dedicada à compreensão da vida conjugal entre Sara [Sidle, Jorja Fox] e Grissom. Como ele funciona, e por que ela funciona. E a última imagem que a história de me faz sorrir cada vez que eu vejo.


Source: CSI Files

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!! finalmente!! um episódio para chamar de GSR, to contando nos dedos para assistir... meu Deus! é a melhor notícia q o blog poderia dar! :D 0:D :D :D :D, finalmente saberemos oq aconteceu e acontece com aqueles dois q amamos tanto *--*

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeeeeeeeeee diz que é verdade pelo amor de Deus eu to louca para um capitulo GSR espero que o Billy nos faça essa maravilhosa surpresa.*----* (dedos totalmente cruzados)..
    Um grande beijo para esse blog maravilhoso...que eu não passo um dia sem ver ou da pelo menos uma bela olhadinha, e que nunca me decepciona. =]

    ResponderExcluir
  3. CENAS GSR URGENTE!!!! Torcendo muito para o Billy aparecer!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG, n consigo acreditar, n vejo a hr de matar as sdd dessas cenas u.u . Amo dms aqueles dois *-*

    ResponderExcluir
  5. Cara q legal o billy d novo,pena q não é permanente.vo adorar sab cm anda a vida deles...vai ser d+ esse ep. Concerteza

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D