sexta-feira, 30 de março de 2012

Grandes momentos de "Malice in Wonderland"

"Malice in Wonderland" pode ter sido um dos melhores episódios da 12° Temporada de CSI até agora. Há muitos acontecimentos neste episódio, cada vez mais vemos parentes dos CSI's em ação, e sabemos muito mais a cada episódio. O nosso blog oferece para vocês algumas cenas deste episódio com os seus respectivos transcripts abaixo. Espero que gostem!


~ Sara e Ecklie estão interrogando um suspeito quando ele a faz uma pergunta ~
Alan: Você é casada?
Sara: Sim, eu sou.
Alan: É especial, não é?
Sara: Sim, é especial.


~ Hodges está analisando as evidências quando é surpreendido por sua mãe "Olivia Hodges". ~

Olivia: Tenho que amar um homem de uniforme. Olhe para você, como um médico de verdade. 
Hodges: Mãe, você está aqui agora.
Olivia: Eu disse a você que eu viria. Além disso, estou morrendo de vontade de conhecê-la.
Hodges: Na verdade, eles são muito cuidadosos sobre quem eles permitem acesso ao laboratório.
Mandy: Está tudo certo. Dei a ela um crachá de acesso total.
Hodges: Muito obrigado, Mandy.
Olivia: Estou tão feliz por você ter encontrado alguém, David.
Hodges: É uma história engraçada, hilária na verdade.
Olivia: Estava começando a me preocupar que tinha te mantido muito perto depois que seu pai se foi,


~ Morgan aparece na porta do laboratório ~ 


Olivia: E não deixei espaço suficiente para que se tornasse um homem.
Hodges: Sou um homem de verdade. Olhe, jaleco de laboratório, meu próprio escritório.
Olivia: Esperava algo um pouco maior, dada sua importância aqui.
Hodges: Mãe acho que precisamos conversar.


~ Morgan chega e da um beijo no rosto de Hodges ~


Morgan: Oi, querido.
Hodges: Ei, você.
Morgan: Você deve ser a Sra. Hodges, sou Morgan Brody. Estou tão animada por finalmente conhecê-la.
Olivia: Bem, me chame de Olivia.


~ Elas se abraçam, e a mãe de Hodges sussurra: "Linda" ~


Morgan: Dia louco no escritório, Olivia. só vim para ver se já analisou os vestígios do vestido.
Hodges: Sim, consegui isolar bicarbonato de sódio, ácido cítrico, enzima everlace e monopersulfato de potássio. Ponha tudo isso junto e você terá...
Morgan: Limpador de dentadura.
Olivia: Terminam um a frase do outro. É adorável.
Morgan: Porque limpador de dentadura?
Hodges: Riscos de namorar um septuagenário?
Morgan: Certo. queria ter mais tempo para conversar. Eu preciso ir, tenha uma ótima viagem.
Olivia: Obrigada.
Morgan: Tchau... David.


~ Morgan e David se abraçam se despedindo ~


Morgan: Tchau.
Olivia: Tchau. Eu a amo.
Hodges: eu também, é claro.


Hodges: Você é a melhor.
Morgan: Feliz em poder ajudar. Mamãe foi para Itália?
Hodges: Bom, boas e más notícias. O voo do namorado dela atrasou.
Morgan: Espero que essa seja a má noticia.
Hodges: Sim, e já que ela está disponível, ela quer almoçar com a gente.
Morgan: Isso são más notícias.
Hodges: Essa não é a má noticia. Ela também quer que seu pai se junte a nós.
Morgan: A última vez que tive uma refeição com meu pai foi ha 14 anos atrás quando ele tentou explicar o divórcio com um milk-shake. Não espera que eu ligue pra ele?
Hodges: Não, não, não, não, você não precisa. Minha mãe me fez ligar para ele. E ele está muito animado, embora um pouco confuso.
Morgan: Sim ele não é o único.
Hodges: Você viu o rosto dela, o jeito como ela acendeu quando viu você, ela estava feliz, orgulhosa, por favor? Faço qualquer coisa que pedir.
Morgan: Todos os meus casos, na frente da fila, por um ano.
Hodges: Você é a melhor, obrigado.


~ Ecklie e Sara estão caminhando em um beco. ~


Ecklie: todos os meus detetives foram checar os informantes no comércio de joias roubadas. Vários apontam para Fredrick Ladd. Tem uma loja que paga por ouro em algum shopping aqui perto.
Sara: Sim, como os anúncios. "Quebra do mercado. Dinheiro vivo."
Ecklie: Sério, você assiste muita TV.
Sara: Trabalho no turno da noite e meu marido mora fora do país. Dá uma folga por favor.





~ Ecklie e Morgan estão no restaurante. ~


Morgan: Me desculpa. Estava tentando fazer um favor ao Hodges, e ele... 
Ecklie: É um irresistível mas ridículo ser humano?
Morgan: Sim, isso. Desculpea.
Ecklie: Não, não se desculpe. É legal p que está fazendo por ele. Por melhor que a desculpa seja para nós conversarmos. Você dobrou seu guardanapo igual a sua mãe. Você costumava a fazer isso quando íamos ao Choozy's Chicken. Lembra?
Morgan: Não.
Ecklie: Como ela está? Está bem?
Morgan: Sim ela está ótima. 
Ecklie: Jerry, ele.. é bom pra ela? Gentil?
Morgan: Sim. ela é praticamente a dona dele.
Ecklie: Parece certo. Bem... fico feliz que ela esteja feliz.
Morgan: Sim, sei que está.


~ Olivia e Hodges chegam ao restaurante. ~


Olivia: Oi
Morgan: Oi. bom te ver de novo.
Olivia: Oi. Aqui vemos com quem Morgan se parece. Olivia Hodges.
Ecklie: Conrad Ecklie. Muito prazer.
Hodges: Aqui estamos.
Olivia: Isso é legal. Talvez devêssemos pedir champanhe? Celebrar?
Morgan: Qual a ocasião?
Olivia: Amor jovem. David é meu único filho. Bonito, obviamente charmoso, mas teve um período de solidão.
Hodges: Mãe!
Olivia: O que? É normal os pais se preocuparem. Ajude-me Conrad.
Ecklie: Estaria mentindo se dissesse que não sonhei em levar a Morgan até o altar. Algum dia.
Olivia: Bom, me contem como se conheceram?
Morgan: Você.
Hodges: Eu conto. Bem... Eu fui chamado até LA no rastro de um cara sinistro chamado o Assassino de Dick e Jane e Morgan estava ajudando no caso. E quando a poeira baixou, o que sobrou foi essa reprimida... tensão sexual inter-jurisdição.
Morgan: Vou ao banheiro rapidinho.
Olivia: Ótimo vou junto com você.


~ Morgan e Olivia saem ~


Ecklie: Então... David, sua mãe... ela está...
Hodges: Ela tem um namorado. É um contador. Irão juntos a Itália.


Hodges e Olivia vão a joelheria onde Olivia pretende que Hodges veja um anel de noivado para Morgan, porém eles são surpreendidos pelos ladrões e são levados, durante o sequestro a mãe de Hodges pede que ele faça algo, porém ele diz que não pode fazer nada, e esclarece tudo para ela.


No final do episódio Sara recebe a planta de Grissom. Lembrando que o Griss foi "Mencionado" 3 vezes neste episódio, diferente das outras temporadas. Quem sabe nestes episódios finais os produtores não surpreendem os fans.


Espero que tenham gostado! =D 

9 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....
    DORES DE PARTO... MANO... QUE COISA MAIS LINDA... :D
    AMO O GRISS E A SARA... AAAAHAHAHHAA....
    MORRI..
    FIM . KKKK'

    ResponderExcluir
  2. Hum... Q fofo! *_* Essa Olívia veio para causar... <3

    ResponderExcluir
  3. ja baixei o episodio, agora só assistir e ver essa fofura q é GSR!! e a mae do Hodges veio pra causar sim, apesar q eu ainda acho ela com cara de tudo, menos de mae dele UASHUSAHUSA... agora, vamos nos derreter com cenas GSR!! *--*

    ResponderExcluir
  4. AAHH que lindo vey namoral. Enfim, eu fiz um desenho muito fofo de CSI ><

    ResponderExcluir
  5. ameiiii Gris volta pleased!!! iria pirar muitoooo se ele aparece-se !!! Love CSI PS bjs para vocês do blog

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse ep!!! E eu sei pq mostraram a planta no fim [eu acho], tipo, pode ter sido em referência ao eps que o Gil mandou uma planta para Sara na segunda temporada, e no cartão da planta dizia: "From Grissom". Desse mesmo jeito.
    Quem achou a Finn falando da sua alma gêmea muito suspeito? o/
    Quem queria que o Hodges falasse para o Ecklie que sua mãe tava solteira? o/
    Enfim... Adorei!!

    ResponderExcluir
  7. eu tbm achei suspeito oq a Julie falou de alma gemea... sou só eu q acho ela e o DB um amorzinho juntos? HUSAHUSA, bjoss

    ResponderExcluir
  8. Mano.. eu tentei baixar mas quando baixou não conseguiu abrir no meu computador... ARG.. --' Fiquei morta de raiva... quero muuito assistir... mas toda vez da errado...chorarei... eternamente... fim.
    :'(

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D