sexta-feira, 9 de março de 2012

Episódio de Hoje - Sexta 09/03

ás 21h - "A Suspeita"
Num episódio especial de 90 minutos, Grissom e Brass pagam outra visita a Lady Heather quando um de seus empregados é encontrado morto num clube local. Enquanto isso, Catherine é confrontada com uma crise quando ela tem que salvar sua filha Lindsey de um carro inundado e seu ex-marido Eddie, que estava dirigindo, é encontrado morto. 



NO SONY
ás 12h e á 20h - "Morte nos trilhos (2)"
Os CSIs estão aflitos por Brass ter levado um tiro. Grissom enfrenta uma escolha difícil por ter o poder de representação em relação a seu amigo e colega ferido. Enquanto isso, o resto da equipe investiga os estranhos caminhos da vida de duas vítimas: um homem encontrado decapitado por um trem e outro homem encontrado morto em um hotel. 


ás 21h e á 0h -  "Ms Willows Regrets"

7 comentários:

  1. Olá Iza... Bem, estarei criando a imagem de seu blog para o Premium Afiliados... Estarei colocando em breve, e assim que colocar o meu, me avise...
    Estarei te avisando também... Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. aahhhh, Eu amo, adoro o ep que a Catherine tem que salva a filha dela, estou pirando! Beijinhos pra todos e parabéns pelo blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Iza, está adicionada em meu "PREMIUM AFILIADOS".
    Espero que dure.

    ResponderExcluir
  4. Aí que odio a record cortou alguma partes do acidente da Lindsay e ainda por cima o áudio estava com problema primeiro vinha a cena e depois de uns segundos a voz :(

    ResponderExcluir
  5. ARRRR !!!!!! Já toh por aqui ( com a mão por cima da cabeça ) com a record! :@

    ResponderExcluir
  6. Amoooo esse episódio, só q a record cortou as melhores partes :@:@ quase morri vendo o gris com aquela Heather :'( grrrrr... espero q a record nao invente de tirar mesmo o CSI do ar

    ResponderExcluir
  7. esse episodio da record eu adoro,principalmente o final,naõ so eu mas acho que todo mundo se pergunta,tem uma pulga atras da olheira,a pergunta que naõ quer calar,gil grisson teve ou naõ teve um caso com lady heather?

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D