sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Avisos:

Bom pessoal estou indo viajar hoje, e estou deixando alguns avisos de como o blog ficará até o dia que eu voltar de viajem.


Estou indo hoje, e chegarei amanhã. Assim que eu chegar no hotel, vou ver se tem computadores lá, pois eles cobram uma taxa pelo uso da internet, até pelo uso da internet sem fio. Assim que eu tiver acesso a internet postarei alguma coisa no blog. Ainda não é nada definitivo, mais já deixei pronta a programação dos episódios das próximas 2 semanas. A programação será uma postagem com todos os episódios da semana, pois não sei quando poderei entrar. Espero entrar pelo menos de 2 a 3 vezes por semana para atualiza-los.


Ainda não é nada definitivo, quando eu chegar lá eu definirei quando eu poderei entrar, não estou levando meu computador. Mais tentarei atualiza-los. Se alguém tiver alguma pergunta, eu fico bastante no @TudoSobre_CSI.


Obrigada a todos que divulgaram o blog e nos ajudaram no #Rumo100MilTudoSobreCSILasVegasBrasil não conseguimos alcançar essa meta. Mais o que importa mesmo é que temos seguidores e amigos maravilhosos, e que muitos ajudaram, mais independente disso obrigada.


Concurso CSI: "O Maior Fã de CSI". Nunca mais falei sobre isso né?! Mais a votação está aberta na barra lateral do blog, ela fica até o começo de Janeiro, então ainda tem um tempo para vocês votarem. Vocês já sabem o que será o prêmio dos ganhadores. Mais ainda vou fazer umas modificações, e quem sabe os ganhadores escolhem o que eles querem ver aqui no blog + uma entrevista com os ganhadores, 1 Grillows e 1 GSR. 
Mais informações aqui.


Se houver notícias até o final do dia, eu posto aqui.
Um beijo para vocês - Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil Agradece =)

3 comentários:

  1. Eu vou sentir sua falta ~mimi~
    Você vai me deixar Iza....Jaminny , se você ler esse comment , saiba que a minha mini CSI e a dona desse blog perfeito ta mandando um beijo , sua linda , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ai miga vou sentir tua falta,mas faça uma otima viaje,viu deskansa bastante,fika kom DEUS se kuida,kaso antes vc vier ok,senao deixo para vc um FELIZ NATAL E 2012 REPELTO de muita paz e amor bjs .ROSE.

    ResponderExcluir
  3. Ownnn... Brigada linda! Hahaha
    vou sentir saudades tbem! Tenho entrado pouco, mas fico sempre feliz em ver as postagens! Tô com saudade de falar com a purejoy tbem! Beeeeeijos hahaha

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D