quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vídeo e tradução - MARG ET

Sei que algumas pessoas não entendem o que foi falado no vídeo, e aqui está a tradução.
AllAboutMarg a pedido da @csi_szmandafan

Marg's Tearful Goodbye to CSI - ET from AAM Vids on Vimeo.

Marg: Bem, foi muito emocionante, e eu vou tentar superar isso. Porque, você sabe, são as pessoas que eu estive durante 12 anos, 12 anos, e muitos deles ... Bem, a maioria do elenco, na verdade e muito da tripulação, Carol Mendelsohn, e, você sabe, tem sido um quinto da minha vida, então .. E tem sido uma grande aventura. (Marg não aguenta e começa a chorar) me desculpe, eu não queria ficar tão emocional.
Este é o que vem acontecendo nas últimas semanas e acho que será assim durante as próximas duas semanas.Tão impressionante como esta jornada foi e é um ambiente incrível que eu tenho, você sabe, eu me sinto tão amada e tão confortável. Isso é o mais difícil. Eu sempre soube que era sempre vai ser a parte mais difícil. Apenas como posso sair daqui? Como posso deixar essa maravilhosa ... Quero dizer, eu nunca penso nisso como um trabalho, você sabe. É muito mais do que um emprego. É por isso que eu acho que tem um impacto tão grande em mim. Não sei se alguém é mencionado. Eu sei que eles certamente já disseram, 'Bem, você sabe, se no futuro, se houver uma oportunidade, se escrevermos um ótimo roteiro, você estaria disposto a voltar?' E assim por diante. E eu disse: "Claro." Você sabe que eu poderia. Eu quero dizer nada de definitivo ou nada. E isso tem que ser escrito e um monte de coisas tem que acontecer entre agora e depois. Mas sim, eu certamente estou aberta a isso.


Jorja: Eu gosto de pensar que eu sei muito bem sobre a Marg. E ela é um das mais difíceis, as pessoas mais estóicos - esqueçam mulher ou senhoras - eu quero dizer uma das pessoas mais estóica que eu já conheci. E estes momentos em que ela é tipo de superar são uma vez em uma lua azul. Provavelmente a última vez que eu já vi isso acontecer foi quando seu cachorro morreu, provavelmente há seis anos. Ela tem nervos de aço. Então, sim, é realmente impressionante. Eu carinhosamente chamo isso de trabalho do 'Hotel California'. Há um trecho na canção que diz que "Você pode verificar a qualquer hora que quiser, mas você nunca pode sair." Eu fiz essa piada para ela várias vezes nas últimas semanas. Eu estou como, 'Você estará de volta, não se preocupe. Você está sempre uma parte da equipe. Você está sempre parte da família.' E eu acho que isso, quero dizer, eu acredito em meu coração, eu acho que torna mais fácil dizer adeus a ela agora, porque eu acredito no meu coração, ela estará de volta em algum momento, algum tempo. Obviamente que será decisão Marg, e que será a decisão dos roteiristas. E, você sabe, o destino vai prevalecer.


George: Eu sei que todas essas entrevistas e todas as coisas que estamos todos deveriam dizer o quão maravilhosa é ela, mas ela realmente é. Eu não estou fazendo isso porque eu devo ou porque, você sabe, é respeitoso com ela. Quero dizer, ela realmente não é apenas uma atriz excelente, mas uma grande pessoa. E se você está preso no set em algum momento mais de 14 horas, para estar em torno de alguém que é apenas ultra fresco e uma pessoa tão doce que é só desarmar e ser respeitoso ... E ela só tem essa atitude profissional e personalidade que gostaria ter, você sabe. Que eu vou tirar quando eu partir, quando esse dia chegar, quando eu sair. Mas apenas uma pessoa grande.
Ted: Onze anos e meio.

Nancy O'Dell: Você tentar fazer ela ficar todo dia?
Ted: Sim, todos os dias eu ia fazer alguma piada sobre sua permanência. Mas eu entendo totalmente. Onze anos, onze anos e meio, é muito tempo. E parte do que você deve querer ir esticar as suas coisas em outro lugar, você sabe, ver o que está acontecendo.

Ted: (se refere a um clipe que está sendo mostrado) Esta é Marg - Catherine, a personagem de Marg - descobrindo que haverá vida após a CSI Las Vegas e que ela vai seguir em frente e fazer outra coisa. E, entretanto, ela quase é morta. É um grande ... é uma parter três, basicamente, uma parter dois onde Marg ... Sim, Marg tipo se apaixona-se e quase morre. Eu não deveria dar qualquer coisa afastado. É um grande episódio para ela.



Source: AllAboutMarg

3 comentários:

  1. emocionante mesmo, Marg te adoramos.

    ResponderExcluir
  2. foi linda essa entrevista.. Achei maravilhoso! Um pouco triste.. mas ela vai sempre estar conosco.. em nossos corações como nós já sabemos! *--*

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D