sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year

Feliz ano novo para todos vocês, este ano foi um ano de vitórias, conheci muitas pessoas maravilhosas aqui, que hoje fazem parte da minha vida, e a cada dia eu conheço mais fans de CSI. A cada acesso a cada seguidor a cada amizade eu agradeço, o blog não seria nada sem vocês. Prometo que ano que vem o blog vai estar melhor, porém eu terei que estudar mais pois tenho matérias novas.
Estou indo viajar hoje de novo e amanhã viajarei também, mais lá tem internet então eu vou fazer uma nova fachada do blog e se vocês tiverem sugestões para o blog ficar melhor, por favor comentem aqui. Eu não estou conseguindo postar comentários no blog, porém verei isso também, e o Concurso "O maior fã de CSI" a votação acaba no dia 5 de Janeiro.
FELIZ ANO NOVO

2 comentários:

  1. FELIZ ANO NOVO gatuxa! Tudo de bom pra ti. Muita felicidade,saúde,paz e juízo. bjão

    ResponderExcluir
  2. Janeiro já é amanhã . Outro ano,nova sala de aula,novos alunos,novas amizades,novas matérias,novas decepções,novas conquistas,novas derrotas,novos passeios, enfim tudo novo nesse ano tanto as coisas boas quanto as ruins. Desejo muita felicidade para todos vocês.
    bjão Aline aki ><

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D