terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Noticias

O ator e músico Jesse McCartney vai estar em CSI ano que vem.

 De acordo com uma fonte, a ex-estrela da Disney aparece no décimo quarto episódio desta temporada, intitulado "Seeing Red". McCartney interpretara Wes, um recém-formado que cai inconsciente e bate seu carro. Wes cria um vínculo com Nick, e os dois trabalham juntos para descobrir o que aconteceu. Atualmente esta agendado para ir ao ar dia 15 de fevereiro de 2012, "Seeing Red" também tera Elisabeth Shue, como a sua senhora nova líder. Frank Waldeck irá dirigir o episódio, que foi escrito por Christopher Barbour e Tom Mularz. Produção sobre o episódio começará 03 de janeiro.

Fotos de "Ms Willows Regrets"







Source: CSI Files

Aviso:

Galera estou indo embora esta Quinta-feira dia 29 de Dezembro e chego em Sao Paulo na Sexta-feira dia 30 de Dezembro. Assim que eu chegar em casa eu vou atualizar o blog, e ele estara a todo vapor, com as melhores noticias. Ele esta meio fraco agora pois nao estou com muito tempo aqui, e vamos todos os dias em um parque e as compras, agora tive um tempinho livre e estou aqui atualizando voces, cm as noticias mais basicas, mais quando eu chegar atualizerei bem o blog. Desculpem-nos.
Saudades de voces.

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhh... Saudades de vc Iza! Nem se preocupe que a gente está esperando os seus pousts..! quando der, vou estar por aqui tbem tá? hahhaa

    Um beijão e aproveite a viagem! Ah, saudades das outras meninas tbem! ^^

    Beeeeijos pra tooodas!

    ResponderExcluir
  2. IZA , APAREÇA EU ESTOU COM SAUDADES , JAMINNY , APAREÇA , EU ESTOU COM SAUDADES...............=´(

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D