segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Episódio de Hoje - Segunda

ás 21h - Amigos & Amantes
Grissom e Warrick investigam quando uma vítima morre de medo no deserto, aparentemente por ter sido perseguida. Enquanto isso, Catherine e Nick investigam o horrível homicídio do reitor de uma escola Católica. Sara investiga como o corpo de uma mulher que havia sido enterrada na semana anterior foi parar numa caçamba de lixo. 


NO SONY


ás 13h e ás 20h -  Sorte Grande
Quando o Dr. Robbins recebe uma cabeça decepada encontrada por um cão, Grissom vai ao cassino, Nevada em busca do resto do corpo. Quando ele chega, ele logo descobre que ele não pode esperar muita ajuda da população local. Até mesmo o xerife parece estar escondendo algo. Enquanto isso, Catherine recebe um presente inesperado de seu pai. 


ás 21h e ás 0h - 

3 comentários:

  1. Olha o filho da Cath com o Gil ali *-* , tá eu sei que não é , mas eu gostaria que fosse!Hahah'

    ResponderExcluir
  2. o que ta acontecendo hoje eu assisti na sony e ñ era este epi. era um outro epi.em que o Grissom foi em uma cidade para resolver um caso!!até ele fala para o homem que a Cath era a mulher dele!!

    ResponderExcluir
  3. ausuash... Realmente poderia Ser viss Purejoy..hahhaa E eu acho esse episódio muuito massa.. ele falando da Cath e chamando ela de querida! há.. Muuito lindo! Apesar de ainda preferir o Griss com a Sara, acho a Cath e o Griss muito fofos tbem! *-*

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D