domingo, 4 de dezembro de 2011

Entrevista com Marg Helgenberger

Em uma curta entrevista com o Total TV, Marg Helgenberger nos disse sobre seu futuro, sobre como foi atuar o papel de Catherine Willows, sobre a entrada de Ted Danson em CSI, e suas próximas férias...


ON Catherine Willows ...Vou sentir falta dela. Ela tem sido uma parte tão grande da minha vida. A Catherine é inteligente, ela é dura e ela é um grande líder. Seu profissionalismo e confiança legal é algo que eu tento imitar. Quando li o roteiro do piloto que introduziu-a como uma mãe solteira e ex-stripper. Mas seu passado nunca foi realmente revelado no episódio, por isso os produtores disseram que poderia livrar-se do pouco stripper. Mas eu lutei para preservá-la. Ela usa sua antiga vida a seu favor, especialmente na forma como ela se relaciona com os homens. Além disso, o fato de que Catherine se coloca através da escola para a reciclagem é bastante impressionante.
SOBRE O SUCESSO DE CSI ...Mesmo quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu sabia que era inovador. Era tão doce e do diálogo foi ótimo. Tendo a perícia integrante da narrativa foi muito inteligente. Ele fez a ciência interessante, sexy e divertida.
Ao sair do show...Nas semanas que antecederam a não minhas cenas finais de um dia iria por em conjunto sem que alguém me perguntando se eu estou indo definitivamente ou se eles poderiam mudar de idéia. Vou perder todos tanto. Embora talvez alguns são um pouco de inveja e desejo que poderiam ser corajoso e fazer uma oferta pela liberdade também! É o melhor elenco e a equipe que eu já trabalhei. Nós rimos o tempo todo, que é tão importante quando você está trabalhando 14 horas por dia por mais de 10 meses por ano. Mas a boa notícia é que Catherine não está morta, assim que abrir a porta para que eu voltasse ...
ON Ted Danson ...Eu sei que existem fãs que estão tristes com Catherine sair, mas Ted Danson se juntar a nós tem sido brilhante. Ele é tão encantador. O show está em ótimas mãos porque todo mundo do elenco para a tripulação está animado. Chegada de Ted que realmente está acontecendo para rejuvenescer as coisas.
SOBRE SEU FUTURO...Faz tanto tempo desde que eu fiz um jogo, então eu adoraria voltar ao palco. Talvez mesmo no West End! Eu não me oponho a fazer um filme ou mesmo outra série de TV, apesar de eu precisar de uma pausa agora. Meu plano imediato é só para ter umas férias longas e um ótimo Natal. Eu estou indo para uma ilha havaianaEu sinto que vou conseguir minha vida de volta e fazer coisas normais como aulas de ioga. Em janeiro, recebo a minha estrela no Hollywood Walk Of Fame por isso a minha família está muito animada e fazendo planos para vir para LA. Metade de Nebraska [seu estado de origem] vai estar lá também!

4 comentários:

  1. Isso me fez chorar , aaaaah , eu quero a Catherine de volta , eu não vou assistir CSI depois dela sair , eu não vou conseguir...

    ResponderExcluir
  2. Own.. Que triste! Não quero que a Cath vá... (ninguém quer na verdade neah) mas é sempre bom relembrar! Mimi:(

    ResponderExcluir
  3. Que triste! O CSI nunca mais foi o mesmo depois da saida da maioria do elenco original! Realmente vai ser difícil assistir depois que a Marg for embora.. Só vou fazer um esforço pq eu amo mt o CSI.. Se não fosse isso... Nem sei mais o que eu faria dessa vida! Buá

    ResponderExcluir
  4. não existe csi sem o elenco original, nós nos apegamos a serie porque tem eles la desde o começo e poderiam fica até o fim!!!!!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D