domingo, 25 de dezembro de 2011

Noticias

Saida da Marg:


O último episódio de CSI vai ao ar no próximo mês, marcando o fim de uma era para Marg. "Há um monte de sentimentos misturados definitivamente e nos últimos meses, eu me questionei se é a coisa certa a fazer, mas finalmente me sinto bem" Helgenberger disse ao Record The Daily.


"Não vou revelar exatamente como eu deixar o show, mas eu não estou sendo morta e poderia haver a possibilidade de eu voltar para um episódio ou dois" Em relação à decisão de manter Catherine viva, Helgenberger explicou: "Eu não queria acabar como um cadáver sobre o show. E os escritores pensaram que seria um pouco dura para os fãs."


CBS compartilhou um vídeos oferecendo para os fans dos dois ultimos episodios de Catherine no CSI, e muito emocionante, mostra todos os momentos que a Catherine teve, os melhores momentos, tudo o que ela passou.



Zuiker discute sobre o "Mr. CSI"




CSI uma nova era em 2012

CSI vai se despedir da Marg Helgenberger em janeiro, e Elisabeth Shue vai dar boas-vindas duas semanas depois. Com algumas mudanças na frente, Shane de CSI Files conversa com pessoas próximas do show e descobre varias coisas.

Começando com décimo quarto episódio desta temporada, Nick Stokes (George Eads) vai encontrar-se em algumas situações novas, uma delas incluindo um possível romance. "Nós provavelmente queremos se aprofundar na vida pessoal de Nick é um pouco mais, ou pelo menos tão bem quanto pudermos para uma processual," uma fonte próxima ao show diz que em 15 de Fevereiro o episodio escrito por Christopher Barbour e Mularz Tom, uma enfermeira do Palm Desert entrará em contato com Nick, e há química entre os dois. "Nós não vamos forçar nada", diz a fonte em relação a um potencial romance. "A forma como ela está integrada agora é que ela é uma enfermeira no hospital onde Nick salvou um senhor [que está em um acidente de carro] e parece ter sido baleado." Adicionando, "Ele funciona organicamente dentro de seu relacionamento, ele funciona dentro do contexto de [Episódio] quatorze anos; se parece que eles têm algum tipo de química, então temos a oportunidade de exercer essa ".
Envolvimento de Nick com o caso também irá trazer Julie "Finn" para Las Vegas. "A evidência torna-se bastante complicado do ponto de vista evidências de sangue e caráter Elisabeth Shue é chamado como consultor para tentar reconstruir os eventos possíveis violento que ocorreu ao redor da vítima e que temos no hospital", disse uma fonte partes. Finlay também compartilha um passado com o novo supervisor DB Russell (Ted Danson), e pode haver um pouco de tensão, quando os dois se reunir. "Há alguns, mas há também um trabalho de química ou química intelectual que é reacendeu quando eles se encontram." Embora não parece a tensão irá acontecer por muito tempo, como a fonte também diz: "A razão pela qual eles eram bons parceiros de trabalho antes é reconectado no episódio.
Eles estão bem conscientes do seu passado. "A fonte diz que não há história romântica entre os dois.
Até o momento, não há planos para trazer de volta Sqweegel, mas "É a céu aberto. Que está sempre pendurada lá fora ". Episódios divertidos Outros chegando incluem episódio décimo quinto desta temporada, escrito por Melissa Byer e Hancock Treena. "Uma casa é roubado e não há um assassinato chocante envolvidos."


Posto o resto da noticias logo mais, estou sem tempo agora. Desculpa galera.

6 comentários:

  1. nossa eu quero ver estes epsodios mais não quero chorar como fiz na saida de Billy, Gary e Jorja nossa por queeeeee... triste de maisss sem nossa amada Marg agora so ficara a Sara por inquanto assim não vale amo vocês meus amados csi's amo TUDO SOBRE CSI AMO ESTE BLOG !!!!
    csi para todooo o sempre

    ResponderExcluir
  2. Faz dias que eu to chorando por causa do vídeo de despedida , caralho , me arrependi por ter visto , mas sério , assistindo ou não eu ia ta chorando , porque a minha Marg vai sair D´= , eu to sofrendo muito com isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse video mais não da!Onde posso encontrar?Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tomara que aconteça mesmo esse romance pré anunciado. Porque eu tava começando a achar que os personagens viraram monges. Não namoram, não se divertem, em resumo: praticamente não tem vida pessoal. Tá começando a ficar muito distante da realidade... Outra coisa os personagens estão começando a se descaracterizar. Olhe o Greg por exemplo: o cara amdurecer é uma coisa outra é se transformar completamente e pra pior. No último espisódio (12x10) levei um choque: cadê a jovialiodade dele?

    ResponderExcluir
  5. eu tava vendo as trilas sonoras,vc sabe qual é a do sequestro da sara?

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D