quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

"Fiz 260 episódios, e é a primeira vez que eu comecei a beijar a garota." Diz Robert David Hall

Em uma entrevista, Robert David Hall nos diz como estão as coisas na vida dele neste momento, sobre a saida de Marg, sobre DB Russell, e que está ancioso para trabalhar com Elisabeth Shue.
Marg Helgenberger está em seus últimos episódios de "CSI" e Robert David Hall reconhece que é uma grande mudança no elenco, e ele vai sentir falta dela: "Ela é uma amiga Ela é como uma irmã que eu a conheço há 12 anos agora. Mas claro, eu apoio a sua decisão de seguir em frente e experimentar coisas novas, e eu estou ansioso para trabalhar com Elisabeth Shue."
A série, é claro, teve um boas idas e vindas nos últimos anos. Hall admite que ainda perde William Petersen e Laurence Fishburne, que é um bom amigo dele. Mas agora, "eu realmente aprendi a amar Ted Danson" Hall diz. "Ele é um ator tão generoso e um ator tão interessante." Você vê ele e se pergunta: "O que é que ele vai fazer a seguir?" Como DB Russell, ele vai estar falando com você, mas olhando para outra coisa. É quase como se ele tem ADD, a sair em alguma coisa aparentemente sem conexão. Mas ele sempre olha ao redor para resolver o crime, e você gosta de ir no passeio com ele.
"É uma coisa engraçada sobre a mudança e sobre o tempo em marcha. Eu acho que você tem que honrar o que sobre as obras show, mas você tem que ser ousado sobre isso também", acrescenta Hall. "Eu não acho que as mudanças são negativas. Ainda temos um bom público, e o show é enorme no exterior."
Hall tem acabado de filmar o episódio do dia 14 de dezembro - um episódio enorme para seu personagem Dr. Robbins. Na verdade, é o episódio de nenhum fã de Doc Robbins deve perder.
"Nós finalmente lidamos com o elefante branco do Doc Robbins. Vamos na casa do Doc Robbins, vê-lo tirar sua prótese", relata Hall. "Ele está com dor muito grande - não uma dor física, mas uma dor mental. Não há tortura psíquica forte o personagem está passando." As coisas não estão boas na casa Robbins, você vê, uma vez que "um cara nu é encontrado morto na cama do Doc Robbins, e eles suspeitam que sua mulher (Wendy Crewson) de cumplicidade, digamos assim. É uma viagem muito retorcido para o fim ".
E Hall adorei. "Durante duas semanas, eu tenho tratado como um homem de liderança", ele nos diz com uma risada. "Eu mesmo comecei a beijar a garota. Fiz 260 episódios, e é a primeira vez que eu comecei a beijar a garota."
ENQUANTO ISSO: No momento em que você lê esta noticia, Hall deve estar em Washington, para (01 de dezembro) 25th Anniversary Gala Victory AwardsEle está sendo homenageado no evento, que beneficia o Hospital Nacional de Reabilitação. Um incansável defensor para atores e outras pessoas com deficiência, Hall também pagou muitas visitas ao Hospital Walter Reed, do Exército e Naval Bethesda Hospital."Minha família inteira está mergulhada na tradição da Marinha", diz o ator, que tem um número de parentes que eram graduados da Academia Naval.

Todos os Direitos reservados - CREATOR

2 comentários:

  1. o robert é um exemplo pra todos nós. ele superou todos os obstaculos e nos deu e nos dá o prazer de velo em csi.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D