sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Frases da Marg

Disso certamente você não sabia... Algumas frases aqui, que eu achei interessante vocês lerem.
Um copo de vinho. E chocolate. Eu amo doces e chocolate escuro. Meu favorito é o Nestle 100 Grand bar. — Marg, discutindo seus prazeres.


Ela é um pouco de uma disciplinadora, mas eu amo ela. 
 Hugh Rosenberg, filho de Marg

Minha mãe sobreviveu porque ela tem uma ética de trabalho tremenda e uma grande dose de fé. Ela é uma aventureira
 Marg, falando de sua mãe como uma sobrevivente do câncer de mama.

Quando penso em casa, penso em pescar com meu pai.
 Marg

Marg Helgenberger é uma das melhores atrizes do mundo. Esperamos que ela nunca deixe o show. Ela é o coração e a alma da franquia.
— Anthony Zuiker.

Eu sou muito grata pelo sucesso que tive. O sucesso pode subir à cabeça ou totalmente humilhar você. Gratidão mantém tudo em perspectiva.
 Marg

Ela é um osso duro de roer, você sabe. Ela tem a sensibilidade do Meio-Oeste que, ao final do dia o que é importante é a ética do trabalho. Nancy Sanders, amiga de longa data de Marg.

 um velho ditado que o trabalho de bons pais é dar raízes e asas de seus filhos - valores para mantê-los ancorados e coragem de seguir seus próprios sonhos. Eu me sinto abençoada porque a minha mãe e meu pai me deram duas fortes raízes e asas fortes. Marg

Eu me sinto como meia pessoa quando estou longe dele Marg, falando de seu filho, Hughie

4 comentários:

  1. Ela é perfeita em todos os sentidos , eu tenho orgulho em ser fã dela *-*

    ResponderExcluir
  2. Ela é perfeita e todos os sentidos, eu tenho orgulho de ser fão dela² !!! sz

    ResponderExcluir
  3. nossa é lindo ela é super familia, ñ consegue ficar longe deles que lindaaaaa ...Sdds Marg ja esta fazendo falta em csi... a amamos muito esperamos que ela faça com Jorja volte p o elenco fixo

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D