sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Mais Fotos da Marg em Paris











Créditos AllAboutMarg

11 comentários:

  1. nessas fotos ela tá parecendo uma Barbi
    que linda a minha Diva!

    ResponderExcluir
  2. AWN , eu peguei essas fotos ontem , muuuuito lindas *-* , perfeitaaa , como uma pessoa pode ser tão perfeita.Amo minha DIVA , muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos lindas perfeitas *-*

    ResponderExcluir
  4. tipo assim eu ñ gosto da catherine,mais sim da marg,ela ta tão linda ai muitoooo msm cara,poxa ela ta parecendo uma boneca,muito lindaaaa

    ResponderExcluir
  5. a cara da riqueza a Marg nessas fotos.. ^^ Muuuito Perfect.. *-*

    ResponderExcluir
  6. a merg ta muito gata nessas fotos
    fikei de boca aberta com as fotos são muito lindas
    mesmo comcordo com as meninas que diseram que ela paresse uma boneca se ela fose uma boneca eu faria toda questam de ter uma boneca marg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marg e não Merg.
      Concordo e não Comcordo,è com N e não M.Lembra da regrinha antes de P e B usa M e no caso é C então se usa N....
      Parece e não Paresse é com C e não com S e principalmente com SS..
      Fosse e não Fose...
      Questão e não Questam...
      Nome é com letra maiúscula e não minuscula...

      Excluir
  7. as fotos estam muito lindas como eu queria um boneca marg faria coleção

    ResponderExcluir
  8. A Marg é perfect, minha barbie Girl ♥

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D