terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ted Danson no CBS Sunday Morning

Ted Danson esteve no CBS Sunday Morning e falou um pouco de sua carreira, sobre sua vida, e sua decisão de entrar em CSI. Abaixo o vídeo e a tradução.





Pela primeira vez nós conhecemos como o charmoso barman Sam Malone em "Cheers"[Cena de Cheers] E agora, quase 30 anos depois, Ted Danson ainda tem a magia - No elenco nesta temporada, em um papel importante como investigador DB Russell no drama da CBS CSI.[Cena de CSI e Bored to Death]E ele é apenas atuou em sua terceira temporada atuando o homem-sobre-cidade George Christopher na série de comédia da HBO "Bored to Death".
George é o tipo de cara que seria ator para vestir-se como Don Quixote - um cara que é um pouco como, também. Ted Danson!
Danson: "Ele vê tudo, provei tudo E em vez de estar cansado, ele ainda tem esse desejo, incrível ansioso para se deliciar com a vida"
Narradora - Na verdade, Danson está encantado com a sua vida nestes dias.
Braver: "É divertido, você está andando aqui dentro, você sabe que isso vai ser uma grande cena?" 
Danson: "Eu sei, exatamente"
Narradora - Aos 63 anos, ele é uma figura paterna. Sair com os dois, personagens muito mais jovem, interpretado por Zach Galifinakis e Jason Schwartzman.
Braver: "Um monte de comentários dizem que você rouba o show"
Danson: "Já conheceu o minha agente?" ele ri. "Ela está aqui, e ela plantou praticamente todos e cada um desses comentários!"
Narradora - Mas o show de roubo ou não, Jason Schwarztman diz que aprendeu muito trabalhando com Danson
Schwartzman: "Não só ele é talentoso, mas ele é apenas carismático, e eu acho que as pessoas gostam de estar perto dele."
Mary Steenburgen: E ninguém gosta de estar em torno de Ted Danson (Mary é sua esposa na vida real). "Ele é um ser humano fascinante ele é tão profundo como se trata e tão engraçado quanto se trata".
Em "Bored to Death", Steenburgen é suposto ser treinador Danson está cantando, mas eles não gastam muito tempo a cantar ...
Steenburgen: "Nossos filhos vão tapar os ouvidos e os olhos e correr gritando da sala!" 
Narradora - seus quatro filhos - dois cada de casamentos anteriores - estão todos fora de casa agora. Então, em casa, em LA, é só Ted e Mary, mostrando-nos o álbum de família:



Danson: "Este sou eu antes de eu ter meus dentes, eu parecia que eu tinha engolido uma granada de mão!"
Narradora - Danson cresceu em Flagstaff, Arizona, onde seu pai era um arqueólogo. Ele começou a atuar por acaso, na faculdade em Stanford, quando ele seguiu uma garota que ele estava tentando sair para uma audição. e acabou por experimentar também.
Danson: "Foi a primeira vez que eu acho que tenho um riso no palco, era como um BAM - uma lâmpada!".
Narradora - Depois da escola, ele foi para Nova York para agir, mas depois foi para Hollywood para mais audições. Em 1982, ele conseguiu o papel de Sam Malone em "Cheers":

Danson: "Permanecer em uma grande, uma longa linha de pessoas a atravessar a porta de fundição". "Mas foi apenas uma daquelas coisas maravilhosas na minha vida. É realmente o que deu à luz a minha carreira."
Mas se você pensar, olhando para trás, que o show foi um sucesso natural. pense novamente.
Danson: "A verdade é que eles não tinham nada a nos substituir, e nós estávamos mortos apenas semana passada"
Mas, "Cheers" encontrou o seu público. E, de repente, 35 anos depois Ted Danson era uma estrela, que ele diz pode ir a sua cabeça:
Danson: "Se você não tem seus pés firmemente plantados, ou no meu caso, eu peguei essa energia e eu dizia: Muito obrigado por assistir "Cheers", e posso te apresentar a este biólogo marinho que tem algo interessante para te dizer? "
Sim, ele disse a bióloga marinha. Danson é um ardente defensor dos oceanos do mundo.
Danson: "Eu me mudei para este bairro e eu estava andando na praia com meus filhos e nos deparamos com um cartaz que dizia:" Água poluida, não nadar. " E eu não tive nenhuma resposta. E eu acho que esse é o tipo de começar"
Ele co-fundou o grupo de serviço público Oceana, e escreveu um livro sobre os perigos que enfrentam os oceanos do mundo, 

"Oceanos: nossos oceanos e em vias de extinção o que podemos fazer para salvá-los" (Rodale Books).

Danson: "Isso é sobre como salvando o pescador. É cerca de um bilhão de pessoas em todo o mundo, dependendo de peixe para a sua proteína. É uma questão de fome no mundo. É uma questão de trabalho."

Braver: "Agora você me deu mais uma coisa para se preocupar!"
Danson: "Não, não. Não. Lave sua boca para fora. Não. Isso é algo a ser esperançoso. Não há problema em estar preocupado, mas para ser oprimido e deprimido, você não vai fazer nada sobre isso. Portanto, não seja oprimido."
Narradora - Mas enquanto Danson foi absorvido em seu ativismo oceano - e seu trabalho em "Cheers" - em 1993 ele decidiu que era hora de acabar com sua corrida no show.
Braver: "Você apenas sentiu como o tempo para você?"
Danson: "Sim, e como eu decidi que era o momento certo era, eu estraguei a minha vida pessoal em pedacinhos e era como, bem, eu acho que eu poderia muito bem saltar para o fundo do poço aqui.'"
Braver: "Bem, por falar nisso..."
Danson: "Não!" Não temos de falar sobre isso! "
Foi o caso com Whoopi Goldberg, o que levou a seu divórcio da segunda mulher, Casey Coates.
Mas o que chamou ainda mais atenção foi um desempenho Danson deu - em blackface, com a aprovação prévia de Goldberg - em um assado para ela.
Danson: "Eu era muito ingênuo e errado, pensando para pensar que você pode furar o dedo na questão racial e não se queimar, sabe?"
Eventualmente, Danson e Goldberg se separaram.
Braver: "Você quis saber se você estava indo para encontrar a pessoa certa?" 
Danson: "Eu sabia que para um fato que eu não estava talhado para um relacionamento, que eu poderia atrapalhar qualquer relação"
Braver: "Então você começou a ver Mary Steenburgen?"
Danson: "Sim, mas ia ser tão platônico e, naturalmente, caiu cabeça sobre o amor há 18 anos."
Steenburgen: Se pudesse ter um "clone" do Danson para cada mulher no mundo, ela seria: "Porque ele está para morrer, para ser casada com ele, tem sido um privilégio absoluto e a alegria, se eu pudesse o fazer para mais 100 vidas, eu o faria. Eu não estou brincando. "
Danson: "É a grandiosa aventura de minha vida, ela me faz crescer o tempo todo."
A carreira de Danson também tem crescido, incluindo uma outra série importante, atuando como o irascível "Becker". Ele fez filmes, também, como "Three Men and a Baby".
Mas ele está sempre pronto para um novo desafio, e é por isso que ele disse um rápido "sim" quando CBS o perguntou - um ator conhecido por seus quadrinhos costeletas para assumir um papel dramático em "CSI".
Braver: "Basicamente, é um show muito sério sobre um negócio muito sério. Você se preocupa se o público vai gostar Ted Danson?"
Danson: "Claro, claro, eu quero dizer não exagero, porque eu tenho 63, então preste atenção ao que eu posso fazer e esquecer isso"
E até mesmo Ted Danson é surpreendido com a sua carreira está explodindo num momento em que outros atores de sua geração estão à procura de trabalho. E esquecer sobre a obtenção de Ted Danson levar a sério a contabilização de seu próprio sucesso.
Braver: "É difícil analisar o seu próprio recurso"
Danson: "Certo, não, na verdade eu acho muito sobre isso!" ele riu. "Eu acho que se você gosta de alguma coisa e adora fazê-la, que às vezes só gera trabalho."
Braver: "A outra parte..."
Danson: "Não sei. Assim, não vamos examiná-la. Pode ir embora!"



Postagem e Transcript original de Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D