quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Estou chegando

Bom galera, hoje e meu ultimo dia aqui em Orlando, e ja estou voltando para o Brasil, eu saio hoje daqui as 19h mais faco escala em Charlotte e no Rio de Janeiro e depois chego em Sao Paulo.
Eu vi que temos muitos seguidores novos, assim que eu chegar em Sao Paulo eu vou voltar com as noticias a todo vapor, e atualizar o blog das duas ultimas semanas, e tambem vou me apresentar aos novos seguidores, e explicar porque o blog estava sem noticia.

4 comentários:

  1. ( Respondendo ao comentário da Purejoy.. kkk)

    Own.. Tô com saudades de vcs tbem! Queria muito entrar todos os dias mas nem dá! :(
    Mas mesmo assim, é sempre um prazer vir e ver que vcs sentem minha falta do mesmo jeito que eu sinto a de vcs! :D
    E Eu já desejo um Feliz ano novo pra todas, que vcs sejam muito felizes e muito obrigada pelo ano maravilhoso que vcs me proporcionáram.. Esse ano pra mim foi mais que especial, principalmente por ter conhecido vcs! *----*

    Hey... pergunta básica... kk Vcs sabem qual o episódio que a Sara quase pede demissão por causa do Grissom? Se eu não me engano, foi alguma coisa que ele fez. kkk eu lembro que no final ele tá em casa com a Cath e ele manda uma planta pra ela. uashuhas'
    Se alguém souber, por favor me falem.. ^^

    Um beijo enorme pra toooodo mundo!

    Adoro vcs .. <3

    ResponderExcluir
  2. Ah.. tô louca pra ver as novidades que a Iza trouxe da viagem.. A Iza é a cara da chiqueza né não? kkkkkkkkkkkkkkkk

    Espero que tenha tido uma ótima viagem!
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK , a Iza cara da chiqueza , ela é rica u.u , depois diz que foi só um presente de aniversário de 15 anos antecipado , meu presente de 15 anos é bem capaz de ser 1 real e vir atrasado (brincadeira tá , nem sou tão pobre assim u.u).Gente , eu to tão emocional , eu não gosto de ficar assim melosa , eu gosto de ser a PureJoy =´( , e eu vou obrigar a Iza a falar comigo quando ela chegar , porque eu não viajo sem falar com ela U____U

    ResponderExcluir
  4. Nem só de alegrias e vitórias é feito um ano perfeito. Um ano perfeito é feito de lições, de aprendizado. E aí pode ter alegrias e vitórias, mas também pode ter derrotas e tristezas. Com o erro, vem o aprendizado. Quanto você aprendeu esse ano? Quão perfeito foi seu 2011? Seja grato por cada lição. Desejo a todos um 2012 cheio de aprendizado, alegrias e crescimento!
    Aline Costa.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D