sábado, 10 de dezembro de 2011

Entrevista com Joe Pokaski



Joe Pokaski se juntou ao CSI nesta temporada como produtor supervisor. Seu episódio de estréia, "Tell-Tale Hearts" foi baseado em uma história pelo consultor técnico Larry Mitchell, e encapsulado uma mistura de humor e drama sombrio em um caso que deixou a equipe de CSI com suspeitos mais do que respostas. Esta semana, a sua criação foi "Zippered" que foi ao ar, agindo como parte de um enredo de saída de três partes para a protagonista da série. Na entrevista a seguir, Pokaski fala com Shane Saunders de CSI Files sobre a saída de um personagem, colaborando com amigos próximos, próximos episódios, e muito mais. 
CSI Files: "Zippered" introduziu algumas novas personagens, e se bem me lembro, o agente McQuaid (Grant Show) deveria ter um caso com Catherine (Marg Helgenberger). Era para ser filmado?
Joe Pokaski: Não para o nono episódio. Isso é tudo que posso dizer.
CSI Files: Você está preparando o cenário para saida da Marg. Quando você tem uma história em três partes, como o que está acontecendo aqui, como você quebra o que acontece em cada episódio?
Pokaski: Eu acho que é assim que aconteceu, e peço desculpa se eu não estou recebendo tudo correto. Carol Mendelsohn e Don McGill tiveram uma conversa com a Marg. Eles jantaram e discutiram como ela queria sair e eles tinham um monte de idéias que se tornaram o episódio onze e doze. Eu acredito que a intenção inicial era para ser um episódio, mas foi tão grande e tão épico, que você verá em breve, que se transformou em dois episódios. A esse ponto que queríamos contar uma história onde poderíamos introduzir alguns dos atores, a história final que está acordada agora e a introdução de todas essas pessoas.Então nós meio que sabíamos que o nono episódio precisava ser uma história onde podemos introduzir esses caras e se concentrar em Marg. Foi emocionalmente a idéia de onde ela poderia ir para outro lugar. Que era uma espécie de, tanto quanto nós temos e, então, romperam esta história que sugeriu e ela se transforma em algumas coisas que vamos usar no episódio onze e doze. Se isso faz algum sentido ...
CSI Files: Quando vocês 'quebraram' nesta temporada, como é que os escritores decidiram como Catherine iria sair? Era que parte da conversa do jantar?
Pokaski: Sim, eu acho que era parte dela. Eu acho que o burnout é interessante, mas é um lugar fácil de ir, e o fato de que nós fizemos este tipo de coisa com Sara em particular... Você sabe, essas pessoas são uma espécie de heróis. Eles são o tipo de abandonar suas famílias para resolver assassinatos e trazer justiça a outras famílias. Para mim, eu meio que foco ela como um super-herói. Ela deu apenas o melhor em seu trabalho e, potencialmente, sem estragar muito, pode haver outro lugar onde ela pode ser a melhor em seu trabalho em outro contexto.


CSI Files: "Zippered" me lembrou muito o final da primeira temporada. "O Estrangulador  Strip."
Pokaski: Uh-huh.
CSI Files: Será que você olha para uma inspiração para o seu episódio?
Pokaski: Você sabe o que, eu vi que, provavelmente, um ano ou dois depois que foi em algumas vezes. Meu primeiro script especificado foi um CSI e eu me lembro "Strip Strangler" ser um dos meus favoritos. Foi um ótimo episódio e teve Dwight [Rainn Wilson] a partir do escritório como um cara mau!
CSI Files: No início da temporada foi dito que Nick teria um papel central na saída de Catherine. E o DB Russell vai intensificar nesse papel?
Pokaski: Eu acho que todo mundo tem um papel muito grande. A cena que filmamos na quarta-feira... O tipo de episódios que se concentram em como Catherine é tocado por todos. Então Nick desempenha um papel fundamental, assim como o Russell. Nós não sabíamos que o ator foi quando começamos a quebrar a história. Eu acho que é justo dizer que quase todo mundo faz, especialmente Nick e Sara que estiveram ao redor.
CSI Files: Eu acredito que você era um fã da série antes de escrever nesta temporada. Como tem sido sua experiência até o momento em CSI?
Pokaski: Estes são honestamente as pessoas mais legais que eu já conheci. Eu sempre fui um grande fã e, novamente, o meu primeiro script especifico de televisão, quando me mudei para cá era um CSI. Eu assisti temporadas um, dois e três como cinco vezes cada. Fiquei muito feliz que os meus amigos originalmente de Crossing Jordan começaram a aparecer em CSI: Michael FX Daley, Chris Barbour, Melissa Byer e Treena Hancock. Foi um acéfalo quando eu estava saindo de Heroes e a única coisa que eu não queria fazer era sobre magias e capas e coisas assim, eu meio que queria diversificar minha carteira. Então alguém me disse uma posição em CSI estava disponível e eu estava tipo, eu vi Carol Mendelsohn falar em um ponto 'Oh, eu quero trabalhar lá!' Honestamente apenas uma pessoa mais agradável, você se encontrou com ela antes. Ela é completamente agradável e tão talentosa.
CSI Files: Roger Bart está atuando um papel no episódio que você está gravando agora. O que mais você pode compartilhar sobre o episódio?
Pokaski: Foi escrito por Ed Whitmore, que é só um cara fantástico.
CSI Files: E "Unleashed"?
Pokaski: Yeah. Você é ridículo, Shane. Ele é só um cara elegante e britânico. O fato de que ele é britânico o torna ainda classier. É muito legal essa história de suspense serial-killer, eu acho que é a história de um assassino em série que vai contar para todo o ano. Trata-se de cabelo como o título sugere. A parte divertida é que é dirigido por Brad Tanenbaum, que apenas bate episódios fora do parque. Vai ser muito divertido e tem um monte de bons atores. Há uma quantidade razoável de medo que nós não conseguimos ver o tempo todo no CSI ...
CSI Files: Você mencionou atores, há alguém que você pode dizer que esta no episódio?
Pokaski: Uma das minhas atrizes favoritas, eu não sei se você assiste Homeland at all, Brianna Brown, mas ela interpretou a garota de programa para o príncipe.
CSI Files: Então ela foi morta.
Pokaski: Sim. Eu a vi na tela e, literalmente, sua primeira cena eu era como, 'Uau, ela é linda e ela pode realmente agir. "Portanto, há uma mulher chamada Paula, que tem laços com Russell ... e esta é a mais louca parte da vida, porque eu sou um grande fã de televisão como você é, é que eu posso sentar em uma sessão de casting e dizer: 'Você sabe quem devemos tentar obter é Brianna Brown.' Ela entra e lê, os unha, e, de repente, ela está no show. Então, eu só quero ir no registro e dizer que ela vai ser uma grande estrela em breve. Estou muito feliz que podemos tê-la.
CSI Files: Qual é o seu próximo episódio que você estará trabalhando?
Pokaski: Agora eu estou trabalhando em um episódio que é ou vai ser o dezoito ou dezenove. Eu vou tentar agarrar Carol antes de sexta-feira e passo a algumas idéias antes que ela volte para Scent of the Missing.



Source: CSI Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D