sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cheguei

Bom galera depois de pegar 3 voos e de perder um no Rio de Janeiro, aqui estou.
Quero só avisar que vou começar a atualizar o blog a todo vapor, amanhã estou indo viajar novamente, mais a minha tia tem um modem de internet, então atualizarei por lá.

Para os novos seguidores, vou me apresentar. Meu nome é Izabella eu sou a dona do Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil, e sempre que vocês quiserem falar comigo ou perguntarem alguma coisa eu fico bastante no @TudoSobre_CSI. Bom o blog estava sem postagens pois eu estava viajando, e não tinha como atualizar todo dia, sempre que vocês quiser conversar pode chamar no Twitter eu estou sempre lá ;D

Galera eu tava com muita saudade, eu não sei como sobrevivi estes dias longe, meu Deus, como eu senti a falta de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D