terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 2



Pelos corredores do laboratório, um garoto com um boné laranja e um crachá de identificação, em busca de um membro da famosa equipe de Gil Grissom.
_Por favor, encomenda para Sara Sidle.
A recepcionista recebeu a encomenda, atenta à chegada da morena.
Assim que ela apontou no seu campo de visão, Judy abriu um sorriso.
_Pra você !
Ela recebeu as flores ruborizada.
_Quem enviou Judy ?
_Sem identificação.
_Hum... - ela procurou algo evidente mas nada encontrou. - Você poderia colocá - las na água, por favor ? Levarei assim que terminar meu turno. - Grissom não faria uma coisa daquelas, ainda mais no laboratório, ou faria ? Esperava que fossem mesmo dele.
Eram flores lindas, numa festa de cores, de muito bom gosto. Amarelas, brancas, vermelhas, laranja.
Nunca tinha visto um arranjo tão perfeito !
Os rumores zanzavam por toda parte, e ela se preparava mentalmente para a avalanche de gracinhas que inevitavelmente surgiria.
E não foi diferente. Greg foi o primeiro a "expor" suas ideias.
_Quem diria, a Sarinha recebendo flores ?
Depois Nick ...
_Quem é o misterioso, nós vamos conhecer ?
Warrick ...
_Ela não vai resisitir e vai nos contar ate o final do turno.
_Contar o que, Warrick. ?
Todos olharam para o supervisor que, desavisado, queria saber o motivo da algazarra. Cath tomou partido da morena.
_Ela recebeu flores e eles querem saber quem foi que mandou.
_Flores ?
Ele a olhou num misto de surpresa e curiosidade, contrariando a ideia dela em pensar que ele fosse o remetente anônimo.
_Eu não sei ... quem mandou. - se não tinha sido ele, então decidiu que não as levaria nem para casa, já que até aquele momento estavam vivendo muito bem o romance. Não queria e não gostava de confusão. Já tinha vivido angústias demais até chegar àquela altura do relacionamento. Não era justo !
Ele apenas balançou a cabeça afirmativamente, numa postura nada agradável. Ela leu naquele gesto "Sim senhora, heim, dona Sara !
_Todo mundo ao trabalho, se ela não quer falar é um direito dela.
Assim que passou por ele, tentou se justificar.
_Eu não sei quem mandou e não me interessa.
_Não ?
_Por que me interessaria ? Se não foi você, então não tem porque.
Ele levantou uma das sobrancelhas e ela saiu rapidamente.
Assim que o turno terminou ela saiu deixando o bouquet para trás.
Quando abriu os olhos horas mais tarde, encontrou outros, de um azul muito profundo, a observando.
_Você dormiu aqui ?
_Não ... O Ecklie me segurou por quase duas horas, questionando minhas avaliações … pra variar. Cheguei agora há pouco … não quis te acordar !
_Pois deveria ...
_Parecia num sono profundo.
_Hum ...
_Tem um café da manhã … esperando por você !
Ela sorriu e se levantou.
_Você não vem ?
_Daqui a pouco …
_Por que ? Quero tomar o café com você.
_Eu já tomei meu café. Quero fazer a barba, você se importa ?
_Me importo sim. Não quero que tire.
Ele precisa arranjar outra desculpa. Não estava dando certo.
_Vou só aparar então, está grande demais.
_Gosto dela como está. - Ela se dirigiu ao banheiro, saindo minutos depois.
O que ele ia fazer ? “Vai logo para aquela cozinha, ou sou obrigado a estragar a surpresa.”
_Vem amor …. só me faça companhia, então !
Ela pedindo daquele jeito, era irresistível.
Sara esticou a mão para ele que aceitou sem jeito, depois lhe deu um beijo suave.
_Sara … promete que não vai ficar brava comigo ?
_O que você fez ?
_Eu te enganei ….
Ela estacou no meio do corredor … tremendo ! Empalideceu.
De novo, não !” Hank já tinha sido suficiente.
_Por isso não veio para cá … depois do turno ?
Grissom olhou para ela, não entendendo o que ela queria dizer, depois seu pensamento acordou.
_Não ! Não é nada disso !
_Não ?
_Você me imagina fazendo isso …?
_Não … por isso estou incrédula !
_Vamos … você vai entender.
Quando ela chegou à cozinha, viu flores em um vaso, muito bonito. As mesmas do laboratório !
_Foi … você quem mandou ?
_Sim … - ele tirou alguma coisa do bolso. - Aqui está o cartão!
Ela pegou, não estava brava, mas surpresa.
“Ainda que eu tentasse descrever o que sinto, nada seria suficiente. você coloriu meu mundo. Gris”
Seus olhos estavam marejados.
_Não está brava comigo ?
_Brava ! Eu estou radiante, Gris. Nunca pensei …
Ela começou a chorar e ele a abraçou.
_Não chore, querida !
_Estou tão emocionada … você me surpreendeu.
_Mas não queria que chorasse.
_Você tem que aprender que mulheres … são assim !
_Estou aprendendo. - Viu a reação dela imaginando que ele a tinha traído. Nunca passou uma coisa daquelas pela cabeça dele.
_Isso foi a coisa mais linda que você poderia ter feito, foi corajoso … e imprevisível !
_Eu …
Não sabia muito bem lidar com aquilo … ainda. Mas estava se esforçando pra aprender. Valia a pena !
Era uma tarefa difícil, ela sabia disso, mas não significava que não pudesse tentar fazê–lo se abrir. As flores tinham lhe dado a partida …
_Vou tentar …
_Não tem problema … isso não diminui o que sinto por você !
Ela o beijou mais uma vez.

7 comentários:

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D