terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 16


Eles foram para casa e subiram direto para o quarto.
Sara estava quieta, só observando seu namorado tirar as roupas e ajeitá – las em cima de uma bonita cômoda.
Ele era tão organizado, nunca deixava nada fora do lugar. Parecia bem á vontade na casa de sua mãe.
Ela puxou o lençol até o pescoço e o viu se deitar ao lado dela, apenas com a calça de cordão bastante transparente de seu pijama.
_Vai se deitar sem camisa ?
_Vou ... está calor !
_Hum ... não sei se é uma boa ideia.
_Por quê ? - Ele quis saber enquanto apoiava a cabeça sobre a mão esquerda e se virava para ela. - Algum problema ? Acho que ninguém vai se atrever a vir aqui !
_O problema não é alguém invadir este quarto ... na verdade ... o perigo sou eu ... atacar você !
_O quê ? Eu ouvi isso mesmo ? Você mudou de ideia, querida ?
_Claro que não ... por isso acho melhor colocar uma camiseta. Eu trouxe aquela branca que você gosta.
_Não vou colocar ... - ele avançou em direção a ela.
_Gris ... para estamos na casa da sua mãe!
_Vou me comportar...
_E vai falar o quê, desta vez ?
_Não sei ... até lá vou pensar em alguma coisa.
_Acho melhor nos comportarmos, sua mãe pode saber e eu vou ficar muito sem jeito!
_Sem jeito ? Por ela descobrir o quanto eu te desejo ?
_Gris ... por favor ! Vamos dormir, está bem ? Estou cansada !
_Posso te dar um beijo, pelo menos ?
_Pode, mas não se anime e ... vai colocar sua camiseta, pelo amor de Deus !
Ele sorriu com vontade e a atacou, ficando por cima dela.
_Gris ... você prometeu !
_Prometi ? Você é quem não me respondeu se vai aceitar minha proposta.
Ele começou a beijar seu pescoço. Sara espalmou as mãos em seu peito,  estava quente e cheiroso.
_Meu Deus ! Que martírio ! Você disse que era somente um beijo !
_E é ...
Ele procurou a sua boca com ansiedade.
_Chega, amor, eu mesma não estou conseguindo me segurar, isso é muito frustrante para mim também.
Ele se rendeu. Ela estava certa. Não concordava, mas tinha que respeitar seus limites.
_Tudo bem .... boa noite querida !
Ele se virou de costas para ela.
Se encostasse nela novamente, não responderia por si.
_Gris ... - ela sabia que ele estava chateado. - Desculpe, mas é tão esquisito tudo isso !
_Tudo bem, Sara, amanhã vamos acertar as coisas, não se preocupe !
_Não precisa fazer isso ... Gris !
Ele se virou para ela.
_Fazer o quê ?
_Me virar as costas ... fico chateada.
_Desculpe é que ... preciso me controlar ... de verdade. As vezes me surpreende o tamanho do desejo que sinto por você.
Ela suspirou, ficava feliz em ouvir aquilo, era uma vitória para ela. Mas no momento não podia se dar ao luxo de achar nada.
Ele a abraçou, precisava se segurar ...  e ela se aconchegou nele.
_Eu te amo tanto !
_Eu também ... Gris !
Alguns minutos depois eles adormeceram.
Um barulho de crianças brincando invadiu o quarto. Eles acordaram imediatamente.
_Bom dia, dormiu bem ?
_Sim ... muito bem !
Tinha sido uma boa noite de sono. Ele se espreguiçou e olhou no relógio. Eram quase oito horas.
Se sentou na cama, procurando seus chinelos.
_Acho que a minha mãe tem visitas ...
_É o que parece.
Ela também se sentou na cama, no momento exato em que a porta foi escancarada e um garoto ruivo os observava.
Grissom se levantou e ficou enacarando o pequeno garoto.
_Oi ...
_Jimmy o que está fazendo aí ? - Eles ouviram uma voz subindo as escadas, muito brava !
_Vim conhecer meu tio ...
_Ele não é seu tio ... é seu primo !
_A vovó disse que a tia Beth tinha visitas ... ele me disse oi mamãe !
_Gente me desculpem, este garoto é um terror. - Ela o puxou pela mão encarando seu primo no meio do quarto, com aquela calça transparente marcando sua roupa de baixo escandalosamente.
_Nós ... já vamos descer ... - ele também estava sem graça.
Ela se virou e eles ouviram quando ela disse que o deixaria de castigo !
_Quem é ?
_A minha prima Julie.
_Hum ... - ela olhou para o traje dele e ele entendeu. - Essa sua calça é um escândalo.
Pudera sua prima ter o encarado tanto. Marcava com fidelidade o que estava por baixo e era uma visão tentadora, tinha que admitir.
_Não me olhe desse jeito ... não tive culpa, além do mais, também fui pego de surpresa !
_Eu sei ... eu sei. Acho que vou tomar um banho rápido.
_Vou ligar para a Cath enquanto isso, depois é a minha vez.
Ela desapareceu banheiro adentro e ele discou o número de Cath.
Quem atendeu foi Greg.
_Alô, Grissom ?
_Oi Greg, como vão indo as coisas ? Onde está a Cath ?
_Tudo bem ... ela está dentro de um bueiro com o Warrick.
_Jesus ... muitos problemas ?
_Alguns ... e você, aproveitando muito, chefe ?
_Sim ... muito
_Colinho da mamãe é sempre bom.
_Sempre ... diz a Cath que liguei, qualquer coisa peça a ela pra me ligar.
_Não fale duas vezes ... ela só tem reclamado.
_Mas ... aconteceu alguma coisa ?
_Não especificamente, ela está revoltada com você !
Ele deu uma gargalhada e Greg estranhou. Ele estava mesmo muito diferente.
_Tem notícias da Sara, Grissom ?
_Não ... por quê ?
_Só pra saber ...
_Hum ... bom vou desligar, até mais, garoto !
_Até mais, chefe !

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaahhhh' Meu Deus! É amanhã gente a estréia da 12° temporada! uuhhhuuu o/

    Tô muito feliz e com muita curiosidade pra poder assistir! Morrendo de vontade de Ver o Griss e a Sara.. de poder ver se o Ted Danson ele Vai fazer o trabalho dele direito.. .-. Por que ninguém se compara ao Griss e se outra pessoa está no cargo dele..vai precisar passar pela nossa vistoria.. pra ver se ele tá fazendo tudo direitinho! kkkk'

    *------------* Felicidade total! o/
    Happy Happy Joy Joy ...

    Adoro vocês .. beijos!

    ResponderExcluir
  2. =] e a história está cada vez mais emocionante! Muuito boa .. como sempre são! hihihi'

    Beijos pra todos.. e continuem a postar tá? haha'

    :*

    ResponderExcluir
  3. Deus dia 10 de Outubro sai a 12° temporada no sony to muito feliz... a historia ta linda continua assim !!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D