segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 9


Ainda sentados na cama, ela o encarou …
_Sua mãe ? Você tem ... certeza ?
_Claro ... por que a surpresa, dear ?
_Você é quem tem me surpreendido muito ultimamente !
_E isso te incomoda ?
_Mas é claro que não, estou adorando.
_E então ?
_Não tenho muita certeza ... não sei se me sinto ... segura.
_Vou estar ao seu lado o tempo todo .. acho que isso vale alguma coisa, não ?
Ela se calou.
Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, tudo parecia meio irreal.
Se antes achava que tinha perdido muito tempo, agora as coisas estavam indo rápido demais. Que loucura estava se tornando sua vida.
Prestes a dividir a vida com um homem, que até há um tempo atrás, tivera a precaução de ignorá - la, e que agora tinha se tornado a razão da sua vida, se mostrando apaixonado e cuidado, intransigente, algumas vezes, mas sabia que ele estava se esforçando para ser o melhor possível.
_Sara …? - ele esperava uma resposta dela.
_Oi, amor. Eu sei … estava pensando ... claro que vale ... muita coisa ...e devo admitir que isso me faz muito bem ... mas é que ... na verdade ... estou com medo !
Ele a abraçou, imaginando que ela tinha uma certa razão, mas não ia desistir. Sua mãe precisa conhecer a mulher que o fizera sofrer tantas mudanças ... boas, ele acreditava !
_Promete que vai segurar a minha todas as vezes que se sentir assim ?
_Isso vale para o trabalho ... também ?
Ele sorriu.
_Se ninguém estiver por perto .... vale !
_Tudo bem ... acho que posso sobreviver.
Ele a beijou profundamente.
Aos poucos estava conseguindo tudo o que queria.
Cada conquista, era motivo para deixar as incertezas para trás, só tinha que trabalhar em alguns pontos, mas o resultado estava sendo positivo até o momento.
_Acho que agora posso tomar minha ducha.
Antes que ele se levantasse ela o puxou pelo pescoço e lhe deu um beijo muito profundo.
_Agora pode ir !
Ela fechou os olhos e se recostou na cabeceira da cama, estava cansada.
Segundos depois, ela sentiu os dedos dele passeando pela sua boca.
_Você ainda está ai ? E o seu banho ?
_Parece cansada …
_E estou, e você também, está até com olheiras, tem trabalhado demais …
_Estava pensando em tirarmos uns dias …
_Ah é … e como vai fazer isso ?
_Ainda estou pensando !
_Gris, vai tomar sua ducha … precisamos descansar !
Ele começou a abrir a sua camisa, indo em direção ao banheiro, de repente, ele voltou correndo …
_O que foi desta vez ?
_Queria te dizer uma coisa … muito séria !
_O quê ? - Ela se assustou.
_Você é linda !
_Seu bobo ... engraçadinho ! Se não entrar naquele banheiro agora, vai levar umas chineladas …
_Você me bateria, querida ?
_Não duvide disso …
Ele levantou as sobrancelhas …
_Ahhhh, não faça isso ! Eu preciso dormir, Gris, não estou brincando, mas que diabos está acontecendo com você ? Anda logo …
_Tá bom, não quero deixar você sozinha …
_Eu não estou sozinha, tenho seu cheiro pra me fazer companhia, enquanto te espero.
Ela agarrou o travesseiro dele, enquanto ele voltava para o banheiro.
Se sentiu muito segura naquela casa, com ele cuidando dela o tempo todo. Ele era um perfeito cavalheiro, sentia sua força a todo momento, gostava da maneira como ele conduzia as coisas.
Era um homem de verdade !
Quando ele terminou, ela dormia quase profundamente.
Ele a ajeitou na cama, puxando delicadamente seu travesseiro, depois se deitou ao lado dela.
Estava tão cansado que demorou a pegar no sono, seus pensamentos voavam a uma velocidade fantástica.
Estava vivendo uma vida totalmente diferente, completamente entregue, já não conseguia mais se imaginar de outra forma.
Precisava pensar em tantas coisas, a melhor maneira de fazer tudo perfeito, as preocupações com ela o tempo todo, o pessoal do laboratório, as correrias que faziam para ficarem juntos.
Uma vida a dois era mesmo uma grande incógnita, seus medos do passado, suas paranoias que ela o trocasse por alguém mais novo, tudo parecia meio distante.
Ele a abraçou mais forte a trazendo para junto dele, ouviu um longo suspiro, e sentiu seus braços pousarem sobre os dele.

4 comentários:

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D