segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 21


Ele estava totalmente entregue aos caprichos, aos desejos e as vontades dela. Tinha adorado sua atitude, se sentiu tão amado quanto desejado. Isso era muito bom !
Grissom pegou a estrada e em alguns minutos estavam passando por enormes portões, com cerca viva por todos os lados.
_Já esteve aqui antes ?
_Não !
Ela se virou para ele.
_Isso é uma mentira não é ?
_Isso é uma verdade, querida. Eu nunca estive aqui antes.
_Parece tão familiarizado.
_Você notou que tem setas e avisos por todos os lados, eu acho que ainda sei ler !
_Reparou como tem se tornado engraçadinho … ultimamente tem feito uma piadinhas um tanto sem graça !
_Você duvidou da minha palavra … só estava me defendendo.
_Ai coitadinho, eu o magoei, foi ?
Ele olhou para ela com uma expressão engraçada.
_Vai pedir desculpas de joelhos também.
_Se você achar necessário … até porque não posso tirar os joelhos …
_Agora é você quem está com gracinhas.
Ele abriu a porta para ela e fez uma reverência.
_Primeiro as damas.
Ele trancou aporta e a abraçou, muito apertado.
De repente ela ouviu seu telefone tocar.
_Só um minuto, amor. - Alô ?
_Sara ….
_Oi Greg …
_Estou com saudades de você …
_Ah … querido … eu também.
Grissom levantou uma sobrancelha intrigado, depois se instalou sensualmente atrás dela, beijando seu pescoço, enquanto ela se esforçava para falar.
_Como está ? Aproveitando suas férias ?
_Sim … - ela sentiu um arrepio quando ele levantou seus cabelos e deslizou a barba pela extensão de seu pescoço. - Ahhh..
_Sara, você está bem ?
_Estou … e então aproveitou bem o apartamento ? - ela tapou o fone e se virou para ele. - Grissom … para com isso. Não sabe esperar ?
_Não ! - ele sussurrou.
_Sara ?
_Oi Greg, desculpe, a ligação está estranha.
_Hum … já estou em casa, obrigado pelo teto !
_Ah … sabe que pode sempre contar comigo.
Grissom ficou de frente a ela, e foi desabotoando a camisa, botão a botão, olhando profundamente em seus olhos.
_Deus do céu ! - Que visão !
_Quando você volta ?
Ele jogou a camisa em cima da cama. Ela fechou os olhos.
_Para o laboratório depois de amanhã.
_Hum … a Cath está em ebulição … sabe quando você enjaula uma fera, e a deixa sem comida e sem água.
Ela gargalhou.
_Eu sei … não gostaria de estar ai !
_Nem queira … sinceramente estou com saudades do Grissom. Falei com ele também.
Ele se ajoelhou em frente a ele e beijou sua barriga lisa, lambeu em volta de seu umbigo, a arrepiando.
_Hum … que bom.
_Sara, querida, só liguei para saber como está. Volte para o seu namorado !
_Com certeza. Beijos Greg
_Pra você também.
Ela olhou parta baixo segurando seu rosto entre as mãos.
_Isso é covardia, sabia ?
_É ?- ela o olhou ali de joelhos diante dela, com os olhos mais lindos do mundo, numa expressão de homem apaixonado, segurando sua cintura. Sua mente fotografou aquele momento … seria eterno.
_Adoro você.
_Eu também, Gris. Demais !
Ele se levantou e pegou em sua mão, a acariciando.
_O Greg disse que a Cath está uma fera. Que está até com saudades de você !
_Ele disse ? Hei garoto !
_Ela está brava com você.
_Depois eu me entendo com ela.
_Como assim se entende com ela ?
_Qual o problema ... acabei de ouvir você chamar o Greg de querido !
_Isso é diferente.
_Ah claro que é ... contando com a queda que ele tem por você ... é diferente mesmo !
_Chega Grissom ... não viemos falar do Greg e muito menos da Cath.
Depois ela olhou para cama enorme assim como o espelho decorado no teto.
_Interessante.
_Espelhos ?
_É … quer mudar ?
_Não … acho que vou ter uma visão muito privilegiada.
_Privilegiada ?
Ele sorriu, ela era maluca. A sua maluca !

3 comentários:

  1. Ahhhhh' =) Lindo demais... Morrendo de curiosidade pra saber o que vem depois...kkk'
    O Griss ele é Muito tenso.. Sara é muito sortuda..kkk'
    (inveja mórbida) kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hum... Espelhos! Interessante.. Onde eu já vi um homem famoso e um espelho!!

    Um "Fantasma da Ópera" chamado Grissom!! Um homem sem máscara!! Perfeito.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D