terça-feira, 27 de setembro de 2011

Entrevista com Jorja Fox

Aqui temos duas entrevistas da Jorja, por sites diferentes, são curtinhas, mas vale a pena.






CSI Files: De vez em quando há uma conversa sobre o encontro com a mãe de Sara. Existe alguém que você gostaria de ver interpretar Laura Sidle?

Jorja: Putz, um monte de pessoas vêm à mente e, provavelmente, um monte deles são realmente muito jovens para ser minha mãe. Susan Sarandon seria perfeita.Mary Tyler Moore seria incrível. Deixe-me pensar aqui ... Kathy Bates seria incrível, mas ela está muito ocupada e tem seu próprio show agora. Essa é uma outra coisa que é tão grande e que há sempre algo para olhar para frente. Nós temos falado sobre a mãe de Sara desde a temporada quatro ou cinco. Eu imagino que a intensidade de coisas entre essas duas mulheres seriam muito louca de uma maneira divertida.





ARTISTA ON DEMAND :Agora, além de CSI,em que você está trabalhando agora?


Jorja Fox:  Oh Deus, eu estou sempre trabalhando em meus pequenos projetos que eu amo. Eu tenho um documentário que acabei de terminar.É a história de uma garota de 14 anos que vai para a Tailândia para aprender sobre elefantes. O filme se chama "Como me Tornei um elefante." Temos um site, é http://howibecameanelephant.com. É um documentário muito emocionante. Há algumas coisas difíceis de assistir, obviamente.É uma história bonita. Nós estamos esperando.Faremos festivais por alguns meses. Estamos conversando com os distribuidores.

2 comentários:

  1. Seria muito legal se tivesse um episódio em que a Mãe de Sara sequestrasse o Gil pra magoar a sara mas no final desse tudo certo seria bem emocionante..Na minha opinião adoro csi las vegas...

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaahhh, Adoro a Jorja.. Linda e perfeeeeeita! <3

    Ótima entrevista.. Vou procurar o docomentário.. deve ser muito bom!

    Beijos! :*

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D