quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 24


_Sara ?
_Hum...
_Querida, esqueci de te dizer. Minha tia quase nos entregou para Cath.
_Como ?
_Ela me perguntou se eu tinha levado minha namorada para conhecer a minha mãe !
_Como ela sabia disso ?
_Dedução. Minha tia contou a ela que nós estávamos no banho.
_Nós ?
_Exatamente. Ainda me perguntou se era a Claire.
_E qual foi sua explicação ?
_Que era a minha mãe.
_E ela acreditou ?
_Acho que não.
Ela se calou, em algum momento aquela situação viria á tona. Só esperava que as consequências não afetassem seu relacionamento.
O que eles não sabiam é que assim como Cath, Greg também estava tentando processar as evidências invisíveis.

Flashback
Naquela tarde
Cath havia desligado o telefone com uma dúvida pairando sobre sua cabeça. Ele estava com alguém, ela tinha certeza.
_Warrick, você tem mais alguma informação sobre o caso de Claire ?
_Passei todas as informações que tínhamos disponíveis, e ela ficou de me informar se surgisse alguma novidade. Por quê ?
_Acho que vou ligar para ela, para saber se há mais alguma coisa.
_Que interesse é esse ? O que tem em mente ?
_Nada de mais, só estou curiosa. Me passe o telefone dela.
Ela foi para a sala de Grissom e sentou em sua cadeira, discou o número dela.
Conversaram alguns minutos e Cath desligou.
Ela continuava envolvida com o processo todo e ainda brincou que precisava de férias, informando que não se lembrava a última vez que havia usufruído de descanso.
Havia mandado um abraço a Grissom e se despediu.
_Grissom está com alguém ! Agora tenho certeza e não é a Claire.
Assim como ela, Greg também começou a juntar alguns pontos.
Alguns dias atrás ele havia ligado para ela, e no meio da conversa percebeu um outro telefone tocando, Sara mesmo havia lhe confirmado que era seu namorado. Até aí sem problema nenhum, mas Warrick que estava perto dele havia ligado para Grissom, naquele mesmo instante.
_Falei com a Sara agora, ela está bem.
_Acabei de ligar para o Grissom para perguntar, por isso o telefone dela não atendia.
_Agora ?
_Neste instante !
Sara + outro telefone tocando + a informação do Warrick + a coincidência de horários + viagem misteriosa = "Grissom e Sara Romance"
Não soube o que sentiu, era um misto de medo com alegria e uma pitada de apreensão.
Resolveu prestar mais atenção nos dois, afinal se fosse alguém fora do círculo dela, qual o problema em dizer quem era ?
O cerco estava se fechando em torno deles, sem que percebessem.
Greg abandonou os pensamentos assim que fora chamado pela Cath para um caso muito quente.
Fim flashback
..........


Na manhã seguinte eles acordaram muito cedo, se despediram e seguiram para casa.
Foi uma viagem tranquila, conversaram animadamente e fizeram uma parada para o almoço.
Bem mais tarde, no conforto do apartamento, e com tudo na mais perfeita ordem, ela decidiu fazer alguma coisa para eles comerem, enquanto Grissom assistia ao noticiário esticado no sofá, vestindo seu pijama azul marinho.
_Tem certeza que não precisa de ajuda ?
_Pra fazer um lanche frio ?
_Ops ... acho que isso é um não !
Eles sentaram na sala mesmo, enquanto comiam devagar.
O noticiário anunciou uma madrugada chuvosa, e o declínio da temperatura.
_Hum ... uma noite perfeita para namorar.
Ela balançou a cabeça e sorriu para ele.
_Que novidade !
_Não quer namorar, esta noite ?
_Você ouviu eu dizer isso ?
_Ainda bem que não.
O telefone tocou, Cath estava desesperada e precisando de apoio.
_Tiroteio em uma lanchonete, e um suporto assassinado em uma construção, acho que nosso sossego acabou. Preciso ir.
_Se precisar você me liga ?
_Sim, eu ligo.
Ele se vestiu adequadamente, pegou sua maleta, lhe deu um beijo e saiu.
Ela terminou o seu "jantar", leu seus e-mails, pesquisou alguma coisa sobre cães e foi se deitar na cama quentinha e aconchegante. Antes de adormecer, pensou em seu namorado enfrentando a chuva fria.
Sara não soube dizer que horas Grissom chegara, apenas sentiu seu corpo gelado se aconchegando a ela, e nada mais.

5 comentários:

  1. Aaaah *-* Perfect (y)!!
    Ameeeeeei a matematica q usoou =) Vai fikar gravada akii>> sz'

    ResponderExcluir
  2. uashuash' Linnnda a história.. e cada vez mais emocionante.. Não vejo a hora de ver o próximo capítulo! Quero só ver oq vai acontecer! hahahaha'

    Perfect [2]hiuhiuhiu

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Até eu que odeio matemática adorei esse desenvolvimento da conta!! Ciências humanas, da Saúde ou Exatas o resultado só pode ser aquele mesmo... ROMANCE!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D