sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 6


Ás 13 horas Sara aguardava Grissom em frente ao seu prédio, segundos depois ele estacionava.
Ele desceu, deu a volta até o outro lado e abriu a porta para ela, que agradecendo a gentileza lhe deu um rápido beijo em seus lábios.
_Você está linda !
_Obrigada, amor.
Raras vezes a via de vestido, parecia muito mais jovial, ia até os joelhos e a estampa era muito delicada, cabelos soltos e lisos e uma maquiagem muito leve, perfeita para o dia.
_Você acertou na combinação, está perfeito !
Calças cáqui de sarga e uma camisa polo muitos tons abaixo, cintos e sapatos pretos, completavam o visual dele.
Pareciam muito á vontade, embora ela estivesse apreensiva e ansiosa.
Assim que chegaram ao restaurante, avistaram Claire em um canto reservado do salão, bem ao fundo, ela acenou e eles foram em sua direção.
Ele tomou a delicada cintura dela, possessivamente e atravessaram o espaço com alguns olhares curiosos sobre eles. Formavam um casal lindo, apesar dele ser quinze anos mais velho que sua namorada, e isso ser um incômodo para ele algumas vezes. Principalmente naquele momento, em que era parecia muito mais nova.
Claire se levantou e abraçou Sara, beijando - lhe as faces, e com ele não foi diferente, mas sem escândalos desta vez.
_Fiquei feliz por vir, querida, fiquei abalada com a péssima impressão que deixei.
_Tudo bem, Claire, já resolvemos isso.
_Eu precisava falar com ela, anjo ! Desculpe Sara ... força do hábito.
_Não tem problema.
_Você é muito bonita.
_Obrigada, você também !
_Não se engane, não há quase nada em mim que não seja retocado.
Ela riu da brincadeira dela, assim como ele. Ela era mesmo meio maluca.
Eles fizeram seus pedidos e tomavam um drinque. Grissom estava sentado ao lado de Sara, com o braço atrás de sua cadeira.
_Há quanto tempo estão juntos, meus amores ?
Ele olhou para ela, depois respondeu calmamente.
_Não faz muito tempo, não é querida ?
_É ... não muito.
_Conseguiu fisgar o coração dele ? Tenho certeza que não foi fácil ....
_Não mesmo ...
_Pretendem se casar ?
Outra vez Grissom olhou para Sara, levando a bebida até seus lábios, depois pareceu muito á vontade para responder.
_Claro ... penso nisso a todo momento.
Uau !!! Isso nem ela sabia, uma alegria imensa tomou conta de seu coração, seu cérebro enviou uma mensagem de bem estar para todo o seu corpo. O suco parecera mais doce, as flores mais coloridas e o perfume dele mais inebriante.
_Menina, você conquistou mesmo este homem. Parabéns !
_Obrigada. - Ela merecia aquelas congratulações com louvor ! Não tinha sido mesmo fácil chegar até ali.
Claire conseguiu deixá - la muito á vontade, a ansiedade dos primeiros momentos tinha se dissipado completamente.
Conversaram sobre quase tudo, o laboratório, os trabalhos dela, sua vida com seus três maridos e nada de filhos. Ela era muito engraçada.
_Filhos ? Nem pensar !!! Não se encaixam em minha vida. Já aceitei que vou ser uma velhinha solitária deixada aos cuidados de pessoas estranhas. Enquanto isso, tento viver da melhor maneira possível. Isso inclui ser inconveniente o bastante para dar em cima do seu namorado, Sara. Estou envergonhada.
_Já disse que não tem problema, te conhecendo melhor, sei que não corro mais nenhum risco.
_Nunca correu, querida. Este homem é mesmo muito difícil. Você merece uma coroa de louros.
Grissom parecia bem á vontade, tanto que surpreendentemente agarrou a mão de Sara e a levou até os lábios, depois encostou sua testa na dela.
Ela realmente falava pelos cotovelos, mas era uma simpatia.
Muitas risadas depois, Claire foi até o toilete, deixando os dois sozinhos.
Ele se aproximou de sua namorada o puxando para si.
_E então, o que achou dela ?
_Uma simpatia, desde que ela mantenha distância de você.
Ele riu, estava tão solto ali naquele lugar tão gostoso, e seus braços aconchegantes eram o paraíso.
_Você está com um cheiro bom, Gris ! Isso me faz lembrar de certas desculpas .... de joelhos ....
_Estou encrencado, você não tem pena deste velho coitado, não tenho mais idade para essas coisas ...
Ela aproximou a boca de seu ouvido e sussurrou ...
_Pode ser ajoelhado na cama, é muito mais confortável !
A voz rouca dela penetrou em seus sentidos, fazendo os pelos de seus braços se arrepiarem.
Ele olhou para as costas dela, como se estivesse procurando alguma coisa.
_O que foi. amor?
_Estou vendo onde está o fecho deste vestido ...
_Não tem ...
Ele levantou as sobrancelhas.
_Uau !
_Gris ... queria te fazer uma pergunta ....
_Tem a ver com ... casamento ?
_Sim ... como você sabe ?
_Se eu disser não vai ficar brava ?
_Não ... de jeito nenhum ...
_Vi a felicidade ... em seu rosto ....
_E então ?
_Eu disse a mais pura verdade ... penso nisso a todo instante !
Tudo ao seu redor deixou de existir, ela estreitou seu olhar para dentro do dele, numa mensagem mais que direta, seus lábios se aproximaram e um beijo doce aconteceu.
_Acho que está todo mundo olhando pra nós dois, Gris ...
Ele se ajeitou na cadeira no mesmo instante da chegada de Claire.
_Não precisam disfarçar, eu vi tudo, e estou morrendo de inveja.
Grissom apenas sorriu, segurando a mão de sua namorada.
_Esse encontro está maravilhoso, mas tenho que ir, meu vôo sai dentro de uma hora.
_Nós a levaremos, não é amor ?
_Claro, onde está sua bagagem, Claire ?
_No hotel.
_Então passaremos para pegá -la, no caminho.
_Você são uns amores.
Já no caminho para casa, depois de se despedirem de Claire, ele se virou para ela e pegou sua mão.
_Vamos para minha casa, querida ?
_Imediatamente …
_Ainda preciso pedir desculpas de joelhos … 

7 comentários:

  1. Olá. Sou o Lucas do www.malhacaoweb.blogspot.com Lembra? Bem, eu lhes mandei um email para falar da parceria há algum tempo e não houve resposta...

    ResponderExcluir
  2. Nossa to amando . Fico o dia todo lendo e relendo isso é perfeitooo

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus .. foi muito perfeita essa historia .. hahahaha' Amando² ... Eu adoro ler as histórias, e como disse a Aline, tbem adoro ler, e ler mais uma vez, e outra vez ... *-*

    Amo demais os fanfics! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lucas, houve um problema em nosso e-mail, por favor mande-nos novamente!
    Obrigada gente

    ResponderExcluir
  5. perfect.... D++++
    nossaaaaaa tá d+ essa história

    ResponderExcluir
  6. doce,engraçado e perfeito para perder noites de sono só pra não atrasar no capítulo.

    ADOREI...
    MUITO BOMMM!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito... Seria mais maravilhoso ainda se o Grissom tivesse apenas 25 anos e a Sara uns 19!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D