terça-feira, 27 de setembro de 2011

Antecipamos!


É isso ai! Tínhamos publicado aqui no blog que seria Sexta-Feira a estréia da 12° Temporada de CSI aqui. Agora é Quinta-Feira, amanhã dia 29, o episódio será com legenda. Fique atento para as novidades dos novos episódios aqui em Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil, a temporada mais esperada!


+ Sobre o episódio para você
Parece que Catherine não gosta muito de DB Russell estar no comando, o que gera uma discussão entre ela e Nick.


Catherine - Brass pegou Krick, O gênio ainda tinha o dinheiro com sangue
Nick - Muito esperto. Liguei para o oficial de Jimmy. Pedi para pegar leve com Jimmy, será o terceiro crime dele.
Catherine suspira...
Catherine - Ligue de volta
Nick - Como assim?
Catherine - Precisamos fazer as coisas do jeito correto agora
Nick - Que jeito Catherine? Só quero ajudar o rapaz...
Catherine - Não esta ouvindo, Nick. Não ha mais acordos de baixo do plano, nem subordinações, nem vinganças pessoais, nem Los Angeles
Nick - O que tem haver com Los Angeles? Não mudaria nada do que fiz lá.
Catherine - Eu mudaria! Não estou mais no comando, porque este é o nosso problema, agimos com o coração no lugar da cabeça. E temos que justificar!
Nick - Porque está tão irritada?
Catherine - Eu fui rebaixada, Nick! (Catherine altera seu tom de voz) Fui rebaixada. Você está sentado aqui, descansando, e o DB Moonbeam está mandando em tudo. Sabe uma coisa, talvez seja o que a equipe precisava.
Sara, Greg e Hodges saem de seus laboratórios para ver o que está acontecendo...
Nick - Eu discordo não é o que precisava, é o que Ecklie e o xerife....
Nesse momento DB Russell sai de sua sala falando com sua mulher e indo em direção a sala deles...
Catherine - Chega de desculpas.
Nick - Não vem com essa, Catherine! Acho que a equipe ja esta começando a....
Catherine - pode me colocar nessa lista.
Nesse momento, Russell desliga seu telefone e observa a discussão...
Catherine - 19 anos é muito tempo neste serviço.
Nick - O que quer dizer?
Catherine - O que eu quero dizer? É que essa equipe precisa seguir em frente, voltar a fazer o que fazemos de melhor. Se você não puder ja sabe onde é a porta.
Nick - Sei onde ela fica. Usei algumas vezes.
Nesse momento, Nick, Catherine, Sara, Greg e Hodges recebem uma mensagem de Russell escrito - Café por minha conta, Russell.
Todos olham pra ele com uma cara estranha... E acaba o episódio.


+Videos 12° Temporada



3 comentários:

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D