terça-feira, 27 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 22

Fanfic Escrita pela ro_dollores


       Capitulo 22

     A cama era grande e confortável, ele se deitaram olhando para a imagem deles refletida no teto.
         Ele sorriu para ela, e recebeu outro sorriso de volta, através do espelho.
         Grissom rolou para cima dela, acariciando sua face magra.
Ela deslizou um dedo pela sobrancelha dele, depois contornou a barba vasta.
        Ele a beijou com delicadeza. Ela tocava seus cabelos na altura da nuca, deslizando a unha pelo seu pescoço largo.
        Grissom estava satisfeito por deixa-lá tão a vontade a ponto dela fazer uma escolha tão surpreendente, ele estava tendo seus momentos de glória, e ela estava realizada.

_Gris … hoje você se superou.
_É … e o que dizer sobre você, minha pequena feiticeira ?
_Digamos que nós dois nos surpreendemos.
_Você é uma delícia, sabia ?
_Se você está dizendo …
_E eu tenho tudo isso … as vezes custo a acreditar.
_Você sempre me terá … eu prometo.
_Estou com fome, Gris.
_Acho que eu vi um cardápio … talvez possamos pedir algo … vamos ver.
Ele pegou a pasta luxuosamente elaborada, escolheram uma salada tropical, e um vinho.
_O que acha de tomarmos um banho antes de chegar nosso pedido.
_Acho que vai dar tempo ?
_Vem é rapidinho.
Eles entraram no chuveiro, namoraram um pouco debaixo da água abundante, depois voltaram para a cama com seus roupões brancos.
Continuaram com seus carinhos, seus beijos até ouvirem um toque na pequena saliência fechada.
Era um verdadeiro banquete de salada, a quantidade era enorme e o sabor era delicioso, o vinho completou a refeição com perfeição e leveza.
_Acho que estou satisfeito.
Ela sorriu, enquanto ele colocava a bandeja no chão, se virando para ela.
_O que está achando querida ?
_Tenho vivido esses dias como se estivesse em uma fantasia.
_Fico feliz que esteja desempenhando bem o meu papel.
_Com perfeição, ganhei uma família, virei a tia Sara e agora acabei de descer de um passeio pelo universo. O que mais posso querer ?
Seus olhos brilharam e ele percebeu que ela estava em total estado de felicidade. Ele também !
Ela deitou em seu peito, e alguns minutos depois eles adormeceram.

2 comentários:

  1. Fico pensando como a Sara descreveria em poucas palavras um momento como aquele:

    " - Aqui.. Satisfeita em seu abraço, e me vendo brilhar refletida em seus olhos, fixar quero meu eterno descanço."

    ResponderExcluir
  2. A propósito... 22 é o meu número da sorte!! Agora sei o porquê!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D