quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Episódio de Hoje - Quinta

NA RECORD


ás 21h - Drop
Brass, Grissom e Nick trabalham no caso de uma vítima e encontrada em um apartamento com um tiro de arma de fogo. Eles também descobrem uma outra vítima no apartamento acima. 


NO SONY


ás 13h e ás 20h - "Prontos Para o Sr. Johnson"
O corpo de uma mulher encontrado no Lago Mead leva Grissom e Catherine a descobrir um caso de adultério. Enquanto isso, Sara e Nick investigam um suposto suicídio de um aluno de universidade, mas descobrem que a iniciação do aluno em uma fraternidade estudantil acabou dando terrivelmente errado. 

7 comentários:

  1. Vey ta dublado ta horrível prefiro dublado na record ou em inglês com legenda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. oi desculpas por copiar as fotos que você coloca nas quias de episódios,eu queria saber se for possível onde vc acha as fotos dos episódios sô para min fazer as minhas propiás montagens para evitar conflito.

    ResponderExcluir
  3. Sério Aline que agora no Sony esta dublado? Bom, é que eu estou sem NET também... nossa então ta Osso.
    E Brendawn eu pego no google.

    ResponderExcluir
  4. A muito obrigado(a) e o seu blog também é ótimo

    ResponderExcluir
  5. Sério mesmo a dublagem não ta legal. E eu tbm to sem NET em casa ai vejo na internet.

    ResponderExcluir
  6. Ah ta =/ Bom porque na última vez que eu assisti no Sony os episódios eram em inglês...

    ResponderExcluir
  7. Só sei que a dublagem ta estranha ai nem dá vontade de ver pq to acostumada com a dublagem da record. Mais como eu gosto muito de csi não tem como não ver. Por isso que voltou nas primeiras temporadas :D

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D