quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 11


Não tinha sido fácil para Grissom convencer Ecklie.
Com todas as extras dele e mais sua folga habitual, conseguiu quatro dias.
O problema maior foi dar um jeito na folga de Sara.
_Por que vai dar folga a ela, quando não vai estar aqui ? Perdeu seu juízo ?
_Foi só uma coincidência, Ecklie, além do mais, havia me pedido há um tempo. Estava protelando poque tínhamos muitos casos.
_Tudo bem, mas saiba que se precisar a Cath vai te chamar.
_Não vou estar na cidade, vou visitar a minha mãe.
_Infelizmente não dá, Gil !
_Você pode me substituir, se quiser.
_O quê ?
_Se for necessário, essas são as regras !
_Não para folgas.
_Mas eu preciso resolver alguns problemas, minha mãe está me esperando.
_Isso é o que dá ser filho único.
O que ele queria dizer com aquilo ?
Ecklie fungou, estava nervoso, mas acabou concordando.
_Tudo bem, agora saia daqui antes que eu mude de ideia.
Assim que conseguiu reunir todo mundo, ele anunciou sua folga.
_Quantos dias Gil ?
_Quatro, e infelizmente vai perder mais alguém, Cath !
_Perder quem ?
_A Sara, ela havia me pedido há alguns dias e eu só venho protelando.
_Mas Gil, isso vai ser complicado.
_Se precisar o Ecklie “se” disponibilizou !
Depois, quando estavam de saída Grissom viu Greg chamá – la.
_Sara, posso falar com você ?
_Claro, o que foi ?
_Você me empresta seu sofá ?
_Como ?
_Posso dormir em sua casa, será uma ou duas noites, apenas.
_Dormir em casa ?
_As paredes serão quebradas, e não posso ficar, você sabe que não posso com poeira.
_Tudo … bem !
“Como tudo bem … ela ficou maluca, aquele garoto não ia dormir com ela, nunca !”
Grissom estava inconformado.
Sara sabia que ele estava prestando atenção na conversa deles.
Há algum tempo atrás, ela também precisara do mesmo favor de Greg, e ainda mais, foi ele mesmo quem insistiu para que ela ficasse em sua casa. Seu apartamento estava com problemas de infiltração e o cheiro de mofo estava insuportável.
_Quando você vai ?
_Amanhã, pode ser ?
_Pode, você me avisa ?
_Claro, pode deixar. Obrigada Sara, sabia que me ajudaria.
Assim que seu amigo virou o corredor, ela ouviu seu nome. Teria que enfrentá – lo.
_Pode vir até minha sala, Sara ?
Ela se sentou em frente a ele e o viu tamborilar os dedos em cima da mesa, muito nervoso.
_Gris … eu não tinha como dizer não … somos amigos, você sabe … além do mais, eu mesma já dormi na … casa dele, por conta de uma situação parecida e … a convite dele.
Ele franziu sua testa, depois a ou.
_Mas você não vai negar isso a ele, tem razão, são amigos !
_Não está … bravo ?
Ele não respondeu, apenas continuou.
_“Ele” vai dormir em seu apartamento, “você” é quem não vai estar lá … com ele !
_O que acha que vou dizer a ele, que estou morando com o meu namorado ?
_É, exatamente isso.
_Não estou entendendo.
_Você vai dizer a ele que está namorando, qual o problema ?
_Vou ?
Ela começou a rir, ele estava com a cara amarrada, os braços cruzados, e parecia … surtar !
_Qual a graça ?
_Está tendo um surto psicótico, Gris ?
_Não precisa saber que sou eu.
_Hum … - ela não se importava de dizer ao Greg que estava com alguém, sabia que ficaria curioso, mas ia ficar feliz !_Depois vem me dizer que não está com ciúmes … orgulhoso !
_E então, vai dizer a ele ?
_Você está parecendo meu chefe !
_Ainda estamos no laboratório, eu sou seu chefe !
Ela viu ele apertar os lábios, segurando uma risada, seus olhos se estreitaram pelo esforço.
_O que vai fazer se eu não obedecer ?
_Vai levar uma suspensão não remunerada !
_Não ligo, vou ter tempo pra ficar com meu namorado, e além do mais, não preciso de dinheiro. Ele tem !
_Então é isso, dona Sara !
_Estou com ele por causa do dinheiro.
Ele não conseguiu mas se segurar. Seus lábios se abriram num lindo sorriso.
_Nossa que felicidade é essa ?
Cath entrou de repente e ele não soube o que fazer.
_Ele disse que vai me dar uma suspensão não remunerada.
_Qual a graça nisso ?
_Eu disse que não ligo, não é dinheiro que preciso, mas a minha folga ! Ele está tentando me fazer mudar de ideia.
_E conseguiu ?
_De jeito nenhum, o problema é dele se também vai tirar folga. Ele que tire outro dia.
_Sara ! - ele fingiu estar zangado.
_Viu o motivo da minha suspensão ? Mais alguma coisa, Grissom, eu tenho que ir agora !
_Não.
_Tchau Cath !
_Tchau.
Ela saiu, estava satisfeita, aliviada e imensamente feliz. Eles tinham conseguido. Agora só precisava obedecer seu chefe e falar com Greg.
_Está de bom humor, Gil ?
_Por que ?
_Por nada …
_Você vai me deixar sozinha mesmo ? E com uma a menos ?
_Desculpe, mas não há outra maneira, eu pensei que a Sara pudesse mudar de ideia, mas não consegui !
_Ela tem trabalhado demais … mas não me parece tão carregada. Parece diferente. Acho que ela está namorando.
_Será ?
Que cinismo !
_Bom, de qualquer maneira prefiro ela assim. Quando pretende sair de folga ?
_Depois de amanhã.
_Sua mãe está bem ?
_Sim, é que há tempos não a vejo, estou muito ausente, ela tem reclamado.
_Mãe é mãe !
_Você sabe se a Sara vai viajar ?
_Não ! - ele respondeu seco.
_Talvez vá .. com seu namorado !
Ela se levantou rindo e saiu.
“Quase”
Assim que Sara saiu para fora do Lab,  avistou Greg.
_Greg ?
_Oi Sara.
_Está indo embora ?
_Sim.
_A gente poderia tomar uma cerveja, o que você acha ? Queria falar com você.
_Agora …
_Vamos, você me leva, depois volto pra pegar meu carro.
Eles pararam em uma lanchonete, se sentaram e pediram suas cervejas.
_O que quer falar comigo ?
_Acho que meu apartamento vai ser todinho seu, por esses dias. Vou tirar minha folga e acho que vou fazer uma pequena viagem.
_Que bom,Sara, mas você não se importa mesmo ?
_Imagine, não.
_Mas talvez quando sair eu já tenha voltado para minha casa.
_É que não tenho dormido muito em casa.
_Como assim ?
_Estou com … alguém.
_O que ? Você !!!
_Mas, Greg, pelo amor de Deus, nem preciso pedir … pra não comentar com ninguém.
_Tudo bem … mas há quanto tempo ?
_Não muito...
_Como ele é ?
_É legal.
Ela quis parecer um tanto desinteressada para não levantar muitas suspeitas e nem curiosidades.
_Mas me diz, você vai ter meu apartamento só pra você … não vai aprontar lá, heim Greg !
_Eu também estou saindo com alguém.
_Isso é uma maravilha.
Ela estava aliviada por entrar naquele assunto.
_Me conta, quero saber.
Ele ficou totalmente entusiasmado, contou que a conhecera em uma boite e que desde então tem se encontrado. Ela era divertida e muito atrapalhada.
Ficaram por algum tempo falando dela e de suas maluquices, e depois foram embora.
Chegando em casa, jogou as chaves em cima do aparador e viu um cardápio com uma variedade enorme de pizzas.
_Gris …
Ela entrou no quarto e ouviu o barulho do chuveiro, foi até o banheiro e se sentou no chão.
_Sara ?
_Oi amor !
Ele abriu o box e a viu sentada.
_Você está bem ? O que faz aí ?
_Gosto de sentar no chão, eu estou bem … Conversei com o Greg.
_Eu tinha certeza que estava com ele, por isso não te liguei.
Ele terminou de tomar seu banho e se enrolou na toalha.
A puxou pela mão e lhe deu um beijo.
_Você está com gosto de cerveja.
_Tomei duas, você se importa ?
_Não.
_Contei a ele que estava com alguém.
_Ele não quis saber ?
_Claro que sim … mas acabou me contando que está saindo com alguém também. Falamos o tempo todo dela.
_Melhor assim.
Ela o acompanhou até o quarto, o viu vestiu uma cueca preta e sorriu.
Adorava aquela peça, era de microfibra e … uma delícia de tocar.
_Estou com fome, Gris.
_Vamos pedir uma pizza ? Eu trouxe um cardápio.
_Eu vi.
Ele vestiu uma bermuda clara e uma camiseta preta.
Ele a agarrou pela cintura, e ela bagunçou seu cabelo molhado, totalmente enrolado.
_Então ele vai ter o apartamento só pra ele ?
_Vai …
_Isso é bom … quero ele longe de você !
_Sempre consegue o que quer ?
_Sabe que sim … consegui você !

3 comentários:

  1. Adorando cada dia mais as histórias... Perfeitas..!!!!!


    Beijosssssssssss *----------*

    ResponderExcluir
  2. Ai muito bom estou mega ansiosa para saber mais por favor naum nos deixe esperando...
    mas sabe o que é mais legal é eu lendo e imaginando tudo o que é escrito o Gris de bermuda Sara correndo pra se esconder no armário dele é demais amo csi amo Grissom e Sara... Amo vcs

    ResponderExcluir
  3. Perfeita descrição dos detalhes, porém: beber cerveja concerteza não é do feitio da Sara!! Ela faz mais o tipo suco natural, chá, água ou no maximo um refrig.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D