domingo, 11 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 8


Ela estava se vestindo, parou e olhou para ele !
_Como ?
_Você … poderia trazer suas coisas para cá, acho mais … prático !
_Você está me convidando pra morar aqui … porque é mais … prático ???
Ele parou para pensar no que tinha dito.
_Desculpe, não quis dizer isso ! Fui muito infeliz com minhas palavras.
_É acho que sim … eu vou pensar …
_Você não quer ?
_Até gostaria, mas não estou preparada pra dividir minhas coisas com alguém que acha “prático”, uma convivência, não somos amigos dividindo um quarto no dormitório da faculdade !
Ela pegou pesado, mas também ele mereceu.
_Querida, por favor … já me arrependi … foi muito grosseiro da minha parte.
_Sabe Grissom, quando penso que estamos avançando …
_Shiiii – ele colocou um dedo em seus lábios, silenciando -os. _ Não tem perdão o que eu disse, e mereço tudo o que ouvi, mas não pode tentar esquecer …
_É meio difícil.
Seus argumentos tinham se acabado.
_Acho mesmo que preciso ir … eu vou pensar no que disse !
_Sara, por favor, não vai sair por aquela porta e me deixar assim, o que tenho que fazer pra voltar atrás ?
_Tchau, Grissom ! Nos vemos no Lab.
“Ai, Deus o que tinha feito ?”
Ela estava brava com ele e com razão. Tinha que abrir a boca e soltar uma besteira daquelas, mas tinha sido tão sem querer.
Assim que chegou para trabalhar, todos já estavam reunidos esperando-o.
Ele distribuiu os casos, e deixou Sara por último, ela iria com ele atender um homicídio.
Dentro da suv, ele pegou sua mão, e ficou aliviado de não tê - lo repelido.
_Ainda está brava comigo ?
_Está passando …
Ele não quis dizer nem mais uma palavra com medo de quebrar o encanto daquele momento.
Assim que adentraram na casa, encontraram o corpo estendido ao pé de uma enorme escada.
_É uma casa muito bonita.
_Realmente … - ele estava fotografando, e propositalmente quis parecer muito natural quando disse._Acha que deveríamos … comprar uma, em vez do meu apartamento ?
_Não acho não, gosto do seu apartamento, precisa de uns toques femininos, mas se dá um jeito.
_Você aceita, então ?
Ela apenas o olhou e levantou uma das sobrancelhas.
_Estamos trabalhando, quando estivermos fora daqui, conversaremos melhor !
Ela estava fazendo jogo duro com ele, mas a situação parecia muito mais favorável desta vez.
_Só me diz uma coisa ?
_Sim …
_Você ainda me ama ?
_Que pergunta é essa ?
_Eu preciso saber ….
_E você me ama ?
_Cada dia mais …
Ela sorriu, não conseguiu disfarçar a enorme alegria que sentiu.
_Você venceu … e ... sim !
_Sim … que você me ama ou que aceita morar comigo ?
_As duas coisas. Satisfeito, seu chantagista !
Ele teve vontade de girá – la pela sala, mas ia parecer muita loucura … e estavam trabalhando !
Se bem que já estava acostumado a fazer muitas loucuras.
Quando ela chegou em seu apartamento, ele ainda não havia chegado.
Resolveu tomar um banho para relaxar e ter umas boas horas de sono.
Saindo chuveiro, se enxugou e depois secou seus cabelos, estava de costas para a porta, no meio do quarto quando ele a agarrou pela cintura, beijando seu pescoço.
_Que susto, Gris !
_Hum … que perfume é esse ?
_Ainda não passei perfume !
Ela cheirava a sabonete, e isso parecia muito tentador.
Ele a virou de frente beijando seus lábios.
_Eu trouxe uma coisa pra você !
_O que é ?
Ele enfiou a mão dentro de seu bolso e retirou um pequeno pacote.
Ela abriu ansiosa e seus olhos brilharam quando viu uma linda pulseira de ouro, com um delicado pingente entre as argolas bem feitas. Era um trabalho artístico !
Ela pegou a peça delicada, reconheceu uma pequena borboleta com pedras verde esmeralda, e duas palavras minúsculas gravadas em seu verso. “Te amo”
_Gris, é maravilhosa. Por que fez isso ? Pra se redimir ?
_Não … eu já havia comprado quando … não quero falar mais sobre isso. A verdade é que já havia comprado há dois dias, só fui buscar hoje, estavam fazendo algumas adaptações, seu pulso é muito fino e precisava de ajustes, e também, esse trabalho no verso foi muito meticuloso, é uma peça muito pequena para ser gravada, mas eu insisti tanto que eles acabaram satisfazendo meu desejo.
Ela deu um longo beijo nele, sentindo os braços dele a apertando muito firme.
_Acho que vou tomar um banho também. Mas antes preciso te dizer uma coisa.
_O que é ?
Ela tocou sua testa na dela.
_Gostaria que conhecesse minha mãe !

2 comentários:

  1. Lindo..Lindo..Lindo..Lindooo!

    Como sempre vcs estão cada vez melhores!Obrigada pelas maravilhosas histórias.. <3

    Beijos

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D