sábado, 10 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 7


         Ao chegar em casa, Grissom ajoelhou na cama, como ela havia pedido …. e ele prometido.

_Você me perdoa ?
Ela sorriu abertamente, aquilo era demais !
_Sim … agora eu perdoo.
Ela o trouxe para junto dela, puxou sua polo para cima, girou ela no ar e mordendo os lábios, arremessou em um canto.
Ele olhou a trajetória de sua camisa, depois se virou para ela.
_Gostei disso …
_Gostou é ?
Sara colocou as mãos em seu cinto, e quando já estava começando a desabotoá – lo, ouviram a campainha.
_Não acredito nisso …
Ele se levantou e vestiu sua camisa novamente.
_Fique aqui, vou ver quem é !
_Não vou a lugar algum …
Ele se ajeitou e saiu do quarto, deixando um vão de abertura na porta.
_Catherine ?
_Oi Gil, posso entrar ?
_Claro, por favor.
_Onde você vai ? Está bonito ….
_Fui almoçar … apenas.
_Sozinho ... ou com sua admiradora maluca.
_A Claire ?
_O Warrick me disse que você estava sujo de batom.
Ele riu, ainda bem que aquela situação já estava bem resolvida.
_Quer beber alguma coisa ?
_Um refrigerante diet, você tem ?
Ele foi até a geladeira e lhe serviu.
_Gil ? Ela está aqui, com você ?
_Quem ?
_A sua "amiga",  Claire?
_Não … porque estaria ?
_A não ser que tenha mudado suas preferências, acho que não usaria uma dessas, até porque não serviria.
Ele olhou na direção em que ela apontava seu dedo.
_Não são suas … tenho certeza !
Ele levantou as sobrancelhas, depois coçou a barba, não sabia o que fazer.
_Ela esteve aqui não foi ? Mas como esquecer de calçar as sandálias ?
_Eu …
_Não precisa responder … - ela deu uma risada alta, ouvida por Sara no quarto.
Ele deixou que ela pensasse que era mesmo Claire, melhor assim.
_E então, matando as saudades ? De onde você a conhecia ?
_É uma velha amiga, já trabalhamos juntos … mas .. afinal, você queria alguma coisa ?
_Não … apenas uma visita …
Ele percebeu que ela o olhava muito estranho, com um certo ar curioso, mas fingiu que não percebeu.
_Você assistiu ao filme que te emprestei ?
_Sim …
_Sozinho ?
_Que pergunta é essa, Cath ?
_É só me responder.
_Achei meio sem graça, pra dizer a verdade.
_Não faz seu gênero,mas você é igualzinho a ele.
Sara tinha razão, onde ela queria chegar ?
_Já que estamos falando nesse assunto, estou te achando muito diferente !
_Eu ?
Sara se levantou e chegou mais perto da porta, queria ouvir aquela conversa nos mínimos detalhes, estava interessante.
_Tem vindo cedo para casa, não parece mais tão mal humorado e suas enxaquecas parecem ter desaparecido.
Ele não respondeu.
“Que droga, Gris, ela vai tirar as próprias conclusões, diz alguma coisa !”
_Impressão sua.
“Ufa”
Neste momento, Sara endireitou as costas e sem querer seu braço tocou em um cabideiro , que foi se estatelar no chão, fazendo um barulho enorme.
Cath levou um susto e olhou em direção à porta.
_O que foi isso ?
_O quê ?
_Não vai me dizer que não ouviu, seu problema de ouvido não existe mais, Gil !
“Ai … que mancada … e agora ?” - Ela entrou em desespero e num impulso, se escondeu dentro do armário, entre as caixas de sapatos dele ! Sorte sua que era muito magra, e o espaço era exato.
Seu coração disparou … ela apenas de calcinha e sutiã, seu vestido jogado no chão, fechou olhos... “Estou encrencada !”
_Gil, você está com alguém no quarto ? Não é a Claire, sei que ela foi embora …
_Quem disse que ela foi embora ?
_Ah … porque não me disse, teria te poupado este constrangimento.
_Tudo bem … essas coisas são … assim mesmo.
_Me desculpa, de verdade, já estou de saída …
_Calma Cath, não somos mais crianças, não precisa se culpar.
_Pelo amor de Deus, se fosse comigo eu já teria te despachado assim que abrisse a porta.
Desta vez ele conseguiu soltar um sorriso mais largo.
_Estou indo, e me perdoa pela intromissão, não fiz por mal.
Ela se levantou e praticamente saiu correndo em direção a porta.
_Por favor, peça desculpas a ela ... ai meu Deus ... que situação !!!
Ela sumiu pelo corredor antes mesmo dele se despedir.
Ele abriu a porta do quarto, chamando por ela.
_Sara ?
Quando ele a viu sair de dentro do armário, apenas com as roupas de baixo, teve um acesso de riso, as gargalhadas dele ecoaram no quarto, chegou a se sentar na cama, foi uma cena hilária.
Ela se aproximou dele com a expressão mais engraçada que ele já vira.
Bateu com a mão no colchão para que ela se sentasse ao lado dele, quase não conseguia falar …
_Vem aqui.
Ela obedeceu quieta e assustada.
_O que você fez, querida ?
_Você não está bravo ?
Mais algumas gargalhadas, depois ele tomou fôlego.
_Não … por causa do … barulho ?
_Sou uma desastrada.
_Afinal o que foi que … caiu ?
_Aquele cabideiro …
_Meu Deus … - ainda com ar de riso, ele segurou sua mão.
_Deixei ela pensar que fosse … a Claire !
_Você não fez isso …
_O que queria que eu fizesse, que eu dissesse ... Cath, por favor, pode se retirar, porque quero fazer amor com a Sara e você está atrapalhando ?
Ela empurrou seu ombro.
_Seu sem graça, fiquei apavorada !
_E se esconder no armário ia resolver o que ? - Ele pegou seu vestido do chão com o dedo o levantando acima de suas cabeças. _E isso aqui ? É uma prova contundente ! O que achou que ela faria ? Que entraria pelo quarto afora para saber quem estava comigo ?
_Não sei, acho que fiquei tão desesperada que fiz a primeira coisa que me veio à cabeça !
Ele ainda chacoalhou a cabeça.
_Não acredito que fez isso …
_Você está se divertindo com isso, não é ? Pois saiba que eu quase surtei quando derrubei essa porcaria !
Ele a abraçou e beijou seus cabelos.
_Desculpe, dear, mas foi muito engraçado !
_Acho que preciso de alguma coisa doce … meu coração está tendo uma pane …
_Serve isso ?
Ele tomou a sua boca num beijo doce.
_Hum … acho que em doses sem moderação, … talvez resolvesse.
Ele se despiu com a rapidez de um recordista, depois se deitou ao lado dela na cama, retirou sua peças com a mesma urgência, a puxou para cima dele, sentindo o toque quente de seus corpos.
Suas bocas se encontraram novamente, sua língua passeou pela dela numa carícia arrepiante.
Fizeram amor com intensidade e muita paixão, até que os movimentos dele foram se tornando mais profundos e urgentes e eles ...caíram saciados.
Alguns minutos depois ela deitou sua cabeça no peito dele, enquanto ele passeava com suas mãos pelos seios dela.
_São perfeitos …
Seus olhos castanhos se estreitaram nos dele.
_Gil ? Você não se importa da Cath pensar que era … a Claire ?
_Minha preocupação é você ! Temos que preservar isso, querida !
_É …
_Ficou chateada ?
_Não … você tem razão …
Ela olhou para o relógio no pulso dele.
_Acho que temos que ir ...
_Sara ?
_O que é, amor ?
_O que você acha de … morar aqui... comigo ?

8 comentários:

  1. Own .. Muito lindo! kkkk' Ri muito com a história! Muito boa! <3 Amo o Griss e a Sara! hahaha'

    Lindos *----*

    ResponderExcluir
  2. oi vs vao fazer homenagem pra louise lombard, a sofia. vc forem avisem ta. bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente .. Por favor, continuem colocando os Fanfics.. está muuuuuuuuuuuito bom! Eu estou adorando, e aposto que vcs tbem! *-----* hahahahaha' xD

    1.000 beijos pra todos!! :*

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Jaminny a historia ta perfeitaa CONTINUEM!! Tbm ri com algumas partes...rsrsrsrs'

    ResponderExcluir
  5. estou achando interesante mais eu achei muito desorganizado ...se vcs podesem organizar por paginas ficaria bem mais facil de achar o capitulo >> PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  6. kkkk... Ilário!! Só acho que ele devia ter dito que era uma "amiga" e ñ a tal de Claire... Hunf! Na verdade.. Deviam contar logo de uma vez que estão juntos! Afinal.. Qual o problema? penso que isso não atrapalharia o trab deles.. Pelo contrário. Inspiraria mais ainda a todos!! Não é?

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D