quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 5


_Esperai … então você tem alguém , mesmo ?
_Sim …
Ela olhou para a porta depois para ele, era esperta, inteligente e não foi difícil chegar à uma conclusão !
_É ela ?
Ele levantou as sobrancelhas em resposta.
_Por Deus, meu querido, eu e minha boca muito grande, eu te peço desculpas de verdade, não medi minhas palavras. O que pode acontecer agora ?
_Sinceramente … eu não sei …
_De verdade, estou chateada, sinto que preciso fazer alguma coisa, consertar essa besteira.
_Não … está tudo bem … eu prefiro que fique fora disso … vou me entender com ela.
_Vocês trabalham juntos ?
_Sim …
Ele não esperou as conclusões dela ….
_Claire … eu gostaria que isso ficasse apenas entre nós dois …
_Um romance proibido … que delícia ! Quem diria, você heim, meu doce menino !
_Shiiii … por que você sempre quer me deixar sem graça …
_Porque eu te amo, mas … jamais quis te prejudicar.
Ele sorriu, não muito feliz, mas um tanto aliviado.
_Queria que almoçássemos juntos... mas acho que não precisa me dizer que … ela vai ficar chateada … ainda mais ! Se quiser, pode chamá – la, acho que te devo essa.
_Eu … ligo pra você, talvez possa dar um jeito. Vou falar com ela.
Ele se levantou.
_Venha, vou pedir ao Warrick para lhe mostrar o que temos sobre Carter.
_Por favor.
Eles saíram pelo corredor, encontrando o moreno na sala de evidências.
Grissom a apresentou e pediu que ele a ajudasse no que fosse preciso, precisava resolver um assunto muito urgente.
_Você viu a Sara, War ?
_Não … - Warrick ficou o encarando meio estranho, ele tinha uma marca de batom que nem a sua barba disfarçava.
Claire se virou para ele fazendo um gesto para que ele fosse em frente, retirou um cartão de sua bolsa e entregou a ele.
_Até mais, querido, depois nos falamos …
Ele se virou rapidamente, precisava encontrar sua namorada.
A procurou em todos os lugares possíveis e não conseguiu encontrá – la.
Sara estava sentada no chão do banheiro, as pernas dobradas e o rosto escondido entre as mãos. Estava chateada e não conseguia ordenar seus pensamentos.
Quem era aquela mulher ? Uma amiga ? Desde quando ?
O que ela fazia tocando o braço de seu namorado tão intimamente ?
E aquela marca de batom em seu rosto quase no canto de sua boca. Estremeceu.
Ela tinha ciúme dele, não negava, mas também não gostava deste sentimento, lhe deixava fraca e impotente.
_Droga …. - ela bateu as mãos nas pernas em desafio, brigando consigo mesma.
Seus pensamentos foram até a noite anterior, estariam de folga … mas não por muito tempo.
Há alguns dias eles vinham planejando um jantar, tinham escolhido um restaurante afastado da cidade na tentativa de terem privacidade, porém não teria sido daquela vez que conseguiriam.
Grissom tinha ficado chateado por mais uma vez, não realizar uma coisa tão simples para um casal. Greg tinha aparecido no apartamento dela, fazendo seus planos irem por água abaixo. Logo depois tiveram que atender a um homicídio no deserto. Nem jantar e muito menos a tão esperada folga, interrompida pelo celular dele.
_Sara ?
_Oi …
_Ele ainda está aí ?
_Sim …
_Temos que cobrir um homicídio, aproveita e avisa ele também, vocês beberam ?
_Refrigerante !
_Que bom … hã … não era mesmo pra dar certo, não é , querida ?
_Pois é … mas tudo bem …
De repente seus pensamentos foram interrompidos pelo toque de seu celular.
_Sidle …
_Sara ? Onde vocês está ? Te procurei pelo laboratorio inteiro.
Ela estremeceu quando ouviu a voz dele.
_Se esqueceu do banheiro ... o que foi ?
_Você pode vir até minha sala ?
_Cadê sua … amiga ?
_Com o Warrick …
_Já estou indo.
Assim que se viu diante dele, cruzou seus braços em posição de defesa.
_O que você quer ?
_Preciso esclarecer algumas coisas …
Ela se limitou a olhar para o chão, ele também. Por onde começaria ?
_Você está chateada ?
_O que você acha ? Que adorei ver você com essa marca de batom … e tão à vontade com sua … amiga !
_Mas é só o que ela é !
_Amigos não costumam … querer se casar !
_Ela é … muito inconveniente … infelizmente, mas é uma boa pessoa.
_Fico imaginando onde ia parar aquelas carícias …
Ela fechou os olhos, apertando – os. Grissom sabia o que ela estava sentindo, e estava doendo vê – la sofrer por causa dele, mesmo por um motivo tão bobo.
_Em lugar algum …
_Vocês já …..
_Não ! Nunca. Ela é assim mesmo, inconsequente, não costuma medir as palavras … volúvel, já se casou três vezes …
_E ainda quer tentar uma quarta, é só você dizer sim.
_Para, Sara, por favor. Se um pedido de desculpas for ajudar a te fazer entender que nunca tive nada com ela, nem pretendo, estou disposto a te pedir de joelhos, se necessário ! Pra falar a verdade, morro de medo dela.
Ops … era um pequeno sorriso que ele viu … ou não ? Desculpas de joelhos ? Hum … interessante … mais tarde ia se lembrar disso, com certeza !
_Medo ? Isso foi … engraçado !
_Sempre fiquei apavorado com ela.
_Ela dá em cima de você assim na cara dura ?
_O tempo todo … desculpe, querida, estou sendo sincero … mas não quero que pense que gosto disso.
_Quem é ela, na verdade ?
Ele contou de todas as vezes que estiveram juntos, nos casos que resolveram, na ajuda mútua que há anos atrás tinham compartilhado e que nunca, em momento algum, ele a olhou de outra forma que não fosse além da amizade profissional que tinham.
_Eu disse a ela ... sobre você.
_Disse ?
_Na verdade, ela descobriu … e me pediu desculpas.
Sara suspirou. Depois de tudo que ela tinha passado com ele, não gostava que nada ficasse mal resolvido, tinha prometido a si mesma que enfrentaria o que viesse para que ficassem numa boa.
_Tudo bem, mas limpe esse batom, está ridículo !
Ele passou as mãos pelo rosto.
_Tem mais uma coisa … ela me chamou para almoçar … e manifestou o desejo que você fosse comigo.
_Não acho que deveria …
_Por que ? Acho que ela quer te pedir desculpas …
_Acho … constrangedor.
_Vai estar comigo, e de qualquer maneira, decidi que não vou sem você !
Aquilo a pegou de surpresa … gostou de ouvir aquelas palavras. Ele era esperto o bastante para saber lidar uma com ela, e até mesmo … convencê – la.
_Você é um grande estrategista !
Ele riu.

2 comentários:

  1. UHSUHSAHUSAUHSA, eu sempre dou risada nesse capítulo e já é a terceira vez q to lendo... mto boom HUSAUHAS

    ResponderExcluir
  2. Hungh! Por que sempre tem de ter concorrência?

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D