terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 10


Viver uma relação como aquela tinha algumas implicações.
Por mais que tivessem planejado, algumas situações fugiam do controle.
Eles resolveram que ela ainda manteria o apartamento para qualquer eventualidade, mas não sem antes haver algumas discordâncias, o que fez com que Sara descobrisse algumas atitudes dele, que até então ela desconhecia.
A princípio ela questionara a dificuldade em manter seu apartamento.
Sentados no chão da sala, arrumando alguns CDs, no apartamento dele, ela resolveu acertar alguns pontos.
_Você já pensou como vai ser, nós dois, morando juntos ?
_Claro que sim ...
_Vai ser estranho, Gris. Como vamos fazer para manter isso em segredo ? As visitas do Greg, do Nick, nós, como você já sabe, costumamos sair juntos. O Greg mesmo já dormiu em minha casa, diversas vezes.
_Ele ... já dormiu ... em sua casa ?
_Eu disse em minha casa, não em minha cama !
Ela viu ele coçar a barba e suspirar.
_Eu não sei o que dizer ... - ele pensou, depois se virou para ela. _Você pode manter seu apartamento, por enquanto ...
_Não sei ... acho dispendioso e muito complicado.
Ele apertou os lábios, estava começando a ficar nervoso.
_Dispendioso por que ? Você não vai ter que se preocupar com isso, morando aqui, não terá gastos algum, acho que é minha obrigação, como homem !
Ela enrugou a testa.
_Que coisa mais machista, Gris !
_Não sou machista ! Estou pensando em ser racional. Eu convido você para morar comigo, ciente de todas as dificuldades que temos que enfrentar e, você ainda acha que vai ter que dividir despesas, comigo ? Nunca ! Que espécie de homem, acha que eu sou ?
Ele parecia muito exasperado, Sara percebeu que nenhum argumento o convenceria do contrário, já tinha o visto alterado muitas vezes, mas no trabalho, na vida deles em comum, foi a primeira vez.
Ele cruzou os braços, esperando que ela lhe dissesse alguma coisa, aquilo era absurdo, jamais permitiria tal coisa.
_Desculpe ... não quis te ofender ... é só preocupação !
_Sei que vamos ter alguns transtornos, mas não há outro jeito.
Ele ainda parecia zangado.
O silêncio dela deu espaço para que ele viajasse na imaginação, não queria e não gostava que Greg tivesse tanta intimidade com ela, não sabia como dizer, sem parecer um ignorante.
Quando pensava nisso, sentia vontade de sumir com ela, pra muito longe, esquecendo tudo !
_Sara … eu não quero pensar no Greg dormindo com você, na mesma casa !
_Como ? Você não pode estar falando sério !
_Estou sim … agora sua vida é diferente, jamais vou me interpor na amizade de vocês, mas acho que não seria … uma boa ideia, essa intimidade.
_Você está com ciúmes dele, Gris ?
_Não estou com ciúmes … é só que … é desagradável !
Ela riu, mais por nervosismo.
.................
Assim que conseguiram uma folga, ela se instalou definitivamente em sua nova moradia, levara apenas algumas coisas básicas, tentando ocupar o menor espaço possível. Pensando também em não deixar tão desabitado seu lar anterior.
O apartamento dele era enorme, o quarto extremamente espaçoso e confortável, o banheiro da suíte igualmente. Os armários dele possuíam o necessário, e mesmo com as coisas dela, ainda sobrara muita coisa.
Estavam no quarto terminando de guardar algumas roupas, quando ela viu que ele abriu todas as portas do armário.
_O que está fazendo ?
_Estou apenas conferindo pra ver se você deixou um espaço … pra se esconder ! - Ele soltou uma gargalhada.
Ela jogou uma almofada na cabeça dele.
_Quanta gracinha … não ?
_Não consigo lembrar daquilo sem … rir.
_Nem me lembre, nunca fiquei tão apavorada.
Ele devolveu a almofada, mas ela foi esperta o bastante para segurá – la no ar.
_Opa … te peguei !
Ele subiu no colchão indo parar de frente a ela.
_Você sabia que uma almofada, no lugar certo pode apimentar uma relação ?
_Sério ? E onde você ouviu isso, nas revistas forenses ?
_Tive minhas fontes.
_Gris … você teve muitas mulheres ?
_Quantos anos você tem, Sara ?
_Agora quatorze e você é meu primeiro namorado !
_Ninguém faz uma pergunta dessas para um homem ?
_Eu não sou ninguém …
_Você é minha maluca, que eu amo tanto … e então … não vai querer saber como é ?
_Não tenha dúvidas, depois que me responder o que perguntei.
_Algumas dezenas ..
Ele foi se aproximando, cobrindo seu corpo com o dele.
_Dezenas … quantas ?
_Não me lembro … Sara … e não me interessa, nenhuma delas fez comigo o que você está fazendo !
_E o que estou fazendo, sr. Grissom ?
_Me deixando com cara de bobo … apaixonado … fazendo eu me sentir um gigante muitas vezes, e outras tantas, um menino. Me fazendo derreter com um sorriso, e me deixando acesso só com um olhar. Me mostrando que não há outro melhor lugar no mundo que não seja … dentro de você !
_Você quer me fazer chorar ?
_Quero uma lágrima escorrendo pelo canto do seu olho … cada vez que fizermos amor … assim eu aceito ver você chorar !
Ela o puxou e o beijou com tanta paixão que o fez perder o fôlego.
_Agora não tem mais jeito, nunca amei alguém tanto na minha vida !
Eles se despiram em segundos, depois ele ajeitou a almofada bem abaixo de seu quadril delicado, deixando um ângulo perfeito para que ela o recebesse dentro dela com muito mais profundidade e prazer !
Ele tinha razão, a sensação era a melhor do mundo, muito mais intensa !
Algumas horas depois, na mesa do jantar, ele lhe contou seus planos.
_Acho que precisamos de uns dias para viajarmos, querida.
_Viajar ?
_Para a casa de minha mãe. Eu não esqueci, quero que ela te conheça.
_Se for importante pra você … só não sei como vai fazer …
_Vou acabar dando um jeito.
_Não duvido disso !

Um comentário:

  1. Gil Grissom não teria tido mais do que umas 4 ficantes... Seria impossível!! Ele é muito serio e contido pra ter tido "dezenas".

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D