sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 19


Sara acordou, seu lado vazio, levantou a cabeça procurando por ele.
_Gris ?
Não houve resposta, vestiu seu robe e desceu as escadas, passou pela cozinha depois foi até a varanda, nos fundos da casa.
Ele estava sentado na rede balançando lentamente, o olhar distante. Havia tomado seu banho, os pés descalços, uma camisa de mangas curtas listrada por fora da calça jeans. Ficou o observando por um longo momento, depois se aproximou devagar, e parou de frente a ele.
_O que foi, Gris ?
_Nada ! Já acordou ? - Ela sabia que estava mentindo.
_Sim ... perdeu o sono ?
_Acordei muito cedo, resolvi fazer o café e me sentar aqui, não quis te acordar.
_Em que estava pensando ?
_Em nada querida ... está tudo bem.
_Onde está a sua mãe ?
_Foi até o colégio, vai ficar o dia todo.
_Hum ...
_Prometi a ela que faria o jantar … novamente ... ela chega as nove.
_Que bom e o que tem em mente ?
_Nós poderíamos ir até o supermercado, o que acha ?
_Vai ser divertido. - Eles nunca haviam feito compras juntos, seria se arriscar demais. - Vou tomar um banho.
_Te espero para o café.
_Tá ! - Ela se achegou a ele, tocando seu rosto com a palma da mão, ele levantou o olhar, fixando bem dentro dos olhos dela.
Depositou um beijo em seus lábios e deslizou a mão pela sua face, em um delicado carinho, depois saiu.
Quando estava pronta, desceu e foi para a varanda, a mesa estava posta e ele continuava sentado na rede, muito quieto.
Assim que a viu, se sentou ao lado dela.
_Você quem preparou este banquete ?
_Huhum ... achei algumas frutas na geladeira e fiz um suco pra você, sei que gosta.
_Você é um doce !
Ele sorriu de lado, ajeitando o cabelo castanho dela, atrás da orelha.
Eles comeram silenciosamente. A todo momento ele a encarava.
Sara tirou a mesa, lavou a louça, ele enxugou e guardou, depois se virou para ela, puxando sua mão até a rede na varanda.
_Ainda é muito cedo ...
Ele se deitou e a ajeitou por cima dele, com uma de suas pernas para fora suspensa.
_O que está fazendo ?
_Shiii... só fica um pouco aqui comigo ... quietinha !
Os braços dele a envolveram completamente, ela se encolheu no calor do seu corpo forte. Era tão bom.
Sem dizer uma palavra ele tocou seu queixo com o indicador e o polegar e levantou sua cabeça para receber sua boca.
Ele a beijou muito devagar, desfrutando de sua boca macia e convidativa.
_Amanhã gostaria de partir bem cedo, você se importa ? Tenho algumas coisas pra fazer.
_Não querido ...
Ele voltou a ficar em silêncio apenas tocando seus cabelos. Ela sentiu seu coração acelerar sob a palma de sua mão no mesmo momento em que sentiu o abraço dele se fechar, a apertando com força. Em que ele estava pensando ?
_Gris ... você tem alguma coisa ?
Ele estava de olhos fechados, e continuou.
_Não.
Resolveu ficar quieta, um longo momento depois eles saíam para a s compras.
Sara estava o encarando, ele estava muito quieto, suspeitava de algo.
_Amor … e seu pesadelo ? Conseguiu dormir depois ?
_Huhum.
_Porque estava suando tanto ?
_Estava assustado … só isso. - ele segurou a mão dela por alguns segundos voltando a ficar em silêncio.
Alguns minutos depois, ela não aguentou, estava indignada.
_Gris … para esse carro !
_Agora ? Por que ?
_Por favor … para esse carro! - Ela disse pausadamente e ele obedeceu, estacionando imediatamente.
Ela tirou o cinto, e se virou para ele.
_O que você tem ? E não me diga que não é nada !
_Por que está me perguntando isso ?
_Grissom ! Ou você me fala o que aconteceu ou juro que desço desse carro e não falo mais com você !
_Ei … calma … eu não tenho nada … é só ...- ele estava com um receio enorme de dizer aquilo, afinal era um adulto, e tinha que se comportar como tal, mas estava sendo mais forte que ele – que não consigo esquecer .. o meu sonho ! Parecia tão real, eu … não sei … isso não sai da minha cabeça, Sara ! - Queria dizer que ele estava morrendo de medo que ela pudesse trocá – la um dia, que sentia um ciúme absurdo de Greg ou de qualquer um que se aproximasse dela.
_Ai ai ai … não tem o mínimo cabimento, foi um sonho, aliás um pesadelo. Jamais faria isso. Por que está tão preocupado ?
_Desculpe, querida !
_Gris … - ela o abraçou – está com ciúme do Greg ? Sabe que não é necessário se preocupar, sabe o quanto amo você e tudo o que está acontecendo com a gente. Não imagino minha vida ao lado de outra pessoa que não seja você. Não existe a menor possibilidade de isso acontecer. Nem mesmo em outra vida.
Os olhos dela estava marejados, sabia o que era ter ciúme, sabia o que era ter medo !
_É muito bom ouvir isso.
_Pensei que soubesse, sempre deixei isso muito claro.
_Isso me faz … mal … me sinto um idiota cada vez que aquela cena cem à minha cabeça.
_Você não é idiota. É o homem que eu amo e que … sempre vou amar.
Ela o beijou de surpresa, segurando sua nuca, sentindo os braços dele a trazerem para mais perto.
_Promete que não vai mais ficar assim ?
_Tudo bem … eu estou ficando maluco … eu … prometo !
Ela voltou para a sua posição no banco, atou o cinto novamente.
_Vamos às compras, precisamos aproveitar esse momento, enquanto podemos !
Ele sorriu, parecia bem mais calmo.

2 comentários:

  1. pOR QUE VC NAUM POSTOU A CONTINUAÇÃO HOJE?TAVA TÃO ANSIOSA PRA SABER O QUE IA ACONTECER :( NAUM DEIXA EU AQUI SEM RESPOSTAS PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu conselho p/ o Gil, toda vez que sentir ciúmes da Sara:

    "- Prefiro me sentir mal sentindo ciúmes do que não sentir nada!!"
    (Experiência por observação e análise pessoal)

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D