domingo, 25 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 20


Dentro do enorme supermercado, eles pareciam um casal normal, fazendo coisas rotineiras. Mas ele sabiam que não era assim … “na vida real”.
_Gris … estou achando o máximo tudo isso.
Ele sorriu para ele, empurrando o carrinho pelo corredor.
_É uma sensação diferente !
O telefone dele tocou e ele atendeu.
_Alô ?
_Oi querido !
_Tia Adelle …como vai ?
_Bem, você quer que eu vá até aí, posso fazer o almoço para você e a Sara.
_Não tia, estamos na rua … - ele se virou para Sara – Querida acho que podemos almoçar por aqui ? - ela concordou com a cabeça sorrindo para ele. - Tia … obrigado, mas vamos ficar pelo centro, não se preocupe.
Ele desligou e se virou para ela passando a mão em seus ombros e empurrando o carrinho.
_Sua tia mimou você, quando era garoto ?
_Sempre … aos oito anos quando meu pai morreu, ela se instalou em casa durante um mês. Depois disso, ela foi sempre presente.
_Ela gosta demais de você !
Eles andavam bem devagar pelos corredores, ainda abraçado a ela, a encarou olhando em seus olhos.
Sara não tinha isso, sua vida sempre foi muito solitária, a questão de uma família em sua vida, era novidade. Os pensamentos dele voaram para o dia em que ela havia desabafado sobre os acontecimentos trágicos que ela havia passado.
_Agora é a sua família também. O que acha disso ?
Sara ficou imaginando o quanto ele havia sido amado, e como uma família era importante na vida de alguém.
_É muito boa a sensação. É … diferente … e especial.
Sua noção de família era muito distorcida, se lembrava muito pouco de bons momentos, tinha tido quase nenhum, e conviver com Grissom, agora tão mudado, estava lhe dando um novo olhar para tudo aquilo. Era maravilhoso !
Ele encostou o carrinho em uma das seções onde não havia ninguém. Segurou seu rosto entre as mãos e sussurrou.
_Agora somos uma família também, eu e você … o que acha ?
_Acho inacreditável … obrigada por me proporcionar isso.
_Eu é quem tenho que agradecer … sabe disso não sabe ? - Ele beijou a ponta de seu nariz.
_Sei …
Eles estavam se encaminhando para o caixa quando ela se virou para ele.
_Gris … acha que poderíamos ter um cachorro ?
_Você gostaria ?
_Muito … o que me diz ?
_Vamos providenciar um … então, quando voltarmos.
Eles saíram e ele se dirigiu para a casa.
Ela olhou para ele, depois olhou novamente.
_O que foi … querida ?
_Nada …
Ele estranhou, ela queria lhe dizer alguma coisa, tinha certeza disso, parecia decepcionada.
_Você … quer ir a algum lugar ? - De repente um pensamento se acendeu em sua mente. Ele havia decidido se segurar o máximo que pudesse, sexo com ela era sempre muito bom, mas não queria um relacionamento baseado somente nisso.
_Não … é que …deixa pra lá.
Ele sorriu.
_Vamos … diga … sei que tem alguma coisa, assim como você, também tenho minhas formas de conhecê – la.
Ela pensou ... esconder aquilo pra quê ? Ela queria estar com ele e ponto final. Tinha adorado sua atitude em demonstrar que não conseguia ficar sem ela. Tinha inflado seu ego, então disparou.
_Achei que fôssemos ficar juntos. Você sabe …
_Não … não sei … mas já estamos juntos. - ele estava se divertindo com aquilo, tinha um sorrisinho maroto em seus lábios.
_Não seja cínico Grissom, sabe do que eu estou falando.
_Já passou pela sua cabeça que eu quero ouvir você dizer ?
_Quero fazer amor com você. - ela não esperou que ele terminasse a frase, não precisava de rodeios.- Mas se não quiser … eu entendo.
Ela não entendia coisa nenhuma, ele era sempre tão indiscreto, agora parecia desinteressado.
_Minha nossa … isso foi demais. Você ainda tem dúvidas … se eu quero ?
_Você parece tão … desinteressado !
_Pareço ? - Ele precisava se explicar. - Não, querida, apenas não queria que você achasse que só penso nisso, eu penso … muito … mas
_Já entendi. - ela parecia aliviada.
Os dois sorriram.
_Vamos levar essas compras para casa e depois …
_Tudo bem.
Eles estacionaram na garagem de sua mãe e descarregaram os alimentos.
A caminho, era ele quem a encarava a todo momento.
_Diga … estou esperando.
_Você acha que isso é desinteresse ? - Ele pegou a sua mão e levou até a região abaixo de sua cintura.
Ela arregalou seus olhos, estava feliz, era uma prova sem contestação.
_Agora preste atenção no volante, você está dirigindo.
_Sim senhora, Sara Sidle !

3 comentários:

  1. *-*' Ameeei Continue ou eu tenho um troço no coraçãao!

    ResponderExcluir
  2. Liiindo demais....

    Griss e Sara... Maravilhosos.. Amo de paixão eles! haha' <3

    A história está cada vez mais linda... E tbem vou ter um troço esperando o próximo capítulo! uashusah'

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu disse, ela só estava nervosa no "novo ambiente", como ele soube se portar verdadeiro e compreensível.. Não precisará resistir mais por tanto tempo.
    Aproveite Griss..
    "- Colha os frutos da sua paixão e do sacrifício que foi se conter diante de tão bela moça em seu quarto e em sua vida".

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D