quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Fanfic GSR - Capitulo 3


Eles estavam debaixo do edredom, assistindo um filme e comendo pipoca.
Ele, sentado no sofá com assento estendido, as pernas afastadas, ela encaixada entre ele, apoiada em seu peito, com as pernas dobradas.
_Estou te incomodando, amor ?
_Claro que não, você parece uma pena !
_Que horror Grissom ! Que comparação mais … sem graça !
_Mas não uma qualquer, uma pena linda, colorida, cheirosa, de uma ave muito rara e exótica.
Ela riu, um a zero para ele.
_Ah … desse jeito eu aceito … a comparação.
Ele beijou seu ombro, mordendo levemente.
_Por que você pegou esse filme, Gris ? Está querendo me dizer alguma coisa ?
Sara sabia que não era muito o gênero dele, uma comédia romântica com uma pitada de drama.
_A Cath me emprestou .
_A Cath ?
As antenas dela se ligaram automaticamente.
_Eu acho que ela desconfia da gente ...
_Não sei ...
Jack era engenheiro espacial, um homem alheio ao mundo, totalmente introspectivo e estranho. Não sabia lidar com pessoas, vivia trancafiado em sua sala e não tinha vida social.
Começou a viver um drama ao se apaixonar perdidamente por sua colega de trabalho. Ele vivia as voltas com engraçadinhos que a todo momento a chamavam para sair, e ele sem coragem sequer de lhe dirigir uma palavra. Até ele tomar coragem e se declarar a ela, muita coisa aconteceu. Precisou vê - la partir para tomar uma atitude.
_Talvez fosse apenas uma coincidência.
_Coincidência ? Ele é exatamente igual a você !
Ele apoiou o queixo em seu ombro e eles se encararam.
_Eu não sou assim.
_Claro que é ... só que mais bonito ...
_Ele é um idiota !
Ela o olhou, queria dar uma gargalhada, não precisava dizer o óbvio !
_Ele é ? Verdade ? - A expressão no rosto dela era impagável !
_O que você quer dizer com esse olhar de sarcasmo ?
_Nada ! - Ela desabou numa gargalhada, não conseguiu mais se segurar.
_Pra falar a verdade, se não tivesse se decidido era o que eu estava tentada a fazer !
_Ir embora ?
_Isso ...
_Você não teria coragem !
_Claro que teria, por que não ?
_Você me ama !
_E você é um convencido.
_Você me ama, querida ?
_Claro que amo.
_Tá vendo ... eu disse.
_Mas o amor tem limite, não o sentimento em si, mas o amor que pede para ser correspondido, que necessita de algo físico, em algum momento, viver assim acaba cansando.
_Você estava se cansando, Sara ?
_Se estava ... você não se decidia, o tempo estava passando ... ou eu arranjava alguém ou ia sumir da sua vida.
Ele a apertou em seus braços, não queria pensar naquilo.
_Eu não ia deixar ...
_Você nem ia saber.
_Como não ia saber se você sumisse, ficou maluca ?
_Não ... mas se eu arranjasse alguém.
_Como assim alguém ?
Ele fechou os olhos esperando a resposta, arrependido da pergunta.
_Quem sabe ... sempre existe alguém ….
Ele pausou o filme e a encarou mais uma vez.
_E … quem é ?
_Isso não importa, agora.
_Claro que importa ... talvez esteja convivendo com um inimigo ...
Ele somou dois mais dois e teve o resultado.
_Se ninguém sabe sobre nós, então ele ainda deve estar tentando ... te conquistar.
Ela se calou.
_Sara ... isso é uma brincadeira ? - Ele parecia muito sério.
_Não vamos falar mais sobre isso.
Ela se virou e clicou no controle para continuar assistindo.
Dois minutos depois, ele pausou o filme novamente.
_O que foi, Gris ? Quer ir a algum lugar, na cozinha ... pegar alguma coisa ?
_Não ... quem é ele, Sara ?
_Ele quem ? - ela se fez de desentendida.
_Você sabe ...
_Ah ... Gris, deixa isso pra lá. Eu estou aqui, não estou ? Por que estamos falando nisso ?
_Foi você quem começou ...
_E está na hora de parar ... quero assistir o final do filme.
Ele obedeceu resignado. Mas não durou muito tempo.
_Sara ....
_Oi amor.
_Não vai me dizer ?
_Ai meu Deus .... eu criei um monstro ! Não tem ninguém. Satisfeito ?
_Eu … espero … que não mesmo. Não quero ... imaginar isso !
Ela ficou bem quieta, melhor nada dizer.
Assim que os créditos finais apareceram, eles se levantaram e foram para a cama.
As luzes apagadas, um frio cortante, dois corpos aquecidos pelo próprio calor que emanavam.
_Sara ?
_Hum ...
_Você ia mesmo desistir …?
_Ia … talvez … não sei !
_E eu ia ficar sem saber o que é ser feliz !
Ela se virou para ele e tocou seu rosto, gravando cada traço em sua memória.
_Você tem feito a minha vida ficar especial.
Eles trocaram um beijo quente, prenúncio de uma intensa noite de amor.
Antes de adormecer ele procurou sua mão e a entrelaçou na dele, enroscou suas pernas nas dela também. Nunca imaginou que sentiria falta daquilo, percebeu que nunca tivera uma vida de verdade … até aquele momento.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAiii q fofooo' nunk pare sempre continue!!
    Obg por nos dar esse presentãao q er eessas historias *-* Tank's

    ResponderExcluir
  2. ... Eu não desistiria... De alguém como ele não!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D